Poemas que falam de Sentimentos
Amor, um sentimento tão puro, tão natural, tão livre, tão nobre, tão desapegado e tão respeitoso que de tão bom e valioso o ser humano, muitas vezes, passa a vida tentando encontrá-lo sem se dar conta que para tê-lo precisa primeiro descobrir a maneira de manter-se, interiormente, num contexto mínimo de igualdade com ele.
AMOR! Uma palavrinha tão pequenina, mas de imenso significado, e de um sentimento profundo e inexplicável.
O nosso sentimento é Deus conversando com a gente, as palavras são a fonte menos confiável da verdade.
O amor é um sentimento tão grande que mesmo quando a gente não quer olhar, ele dá um jeitinho de aparecer.
Meu céu e meu mar minha alegria é ti amar,minha vida são seus olhos,o meu sol e o meu ar,e minha vida é pra sempre ti amar,vc é minha estrela guia,pois mim guia pelos caminhos do coração,Me ponho em tuas mãos para q de mim venha cuidar, Porque não vivo sem poder te amar,sempre com flores vou ti busca,e esse amor todos os dias vou renovar,assim ele nunca vai se acabar e sempre todo sempre seremos um so,um amor verdadeiro e eterno.
Hoje posso dizer que, estou livre de qualquer sentimento retrógado, livre de pensamentos ilusórios. hoje estou livre para amar.
Por mais triste que seja seu passado,sempre tera uma chance de recomeçar e fazer diferente.sempre pode-ra reconstruir, reformar ou mudar -se,o que te faz forte é essa capacidade de não deixar um passado dolorido estragar nosso futuro.
Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.
As vezes um simples gesto ou um simples olhar pode nos satisfazer de alegria bem mais do que um dia na companhia da pessoa errada!!
Amor? Um sentimento de difícil compreensão. Sempre me pergunto: será que já amei na vida? Percebo que também é uma difícil resposta. Será que a forma em que eu trato meus pais é uma demonstração de amor? Será que demonstro amor à Deus quando peço tantas coisas, conquisto, e crio meus próprios caminhos? Será que aquele friozinho na barriga que eu sinto quando estou perto daquele menino que nem conheço é amor? Será que as minhas promessas não cumpridas simbolizam um amor? Acho que não. Está difícil de entender. Será que o problema sou eu? Como eu faço pra mudar? O mundo ao redor me torna assim.
"Aquele que não possui um amor verdadeiro, só poderá oferecer um sentimento barato que se esgotará com o passar do tempo! "
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
E no silêncio carregamos o peso das palavras não ditas, dos sentimentos não pronunciados e a vontade contida pela impossibilidade...
São versos que traduzem minha alma, são sentimentos que transformo em poesias...são saudades, lembranças...são sonhos de se viver e o que vivo, são poemas minhas palavras.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
