Poemas que falam de Sentimentos
É tão triste vê aquela pessoa que falava horas, com você no telefone, passar por
você e não falar nem um oi.
É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.
Os tristes acham que o vento geme, os felizes têm a certeza que ele canta. E os otimistas acreditam na sua direção, sabem que o vento vai gemer, mas no final o canto vai prevalecer.
"Saudades " Uma palavra que define milhões de sentimentos, uma causa que só o tempo e a distancia trás.
Amo o inesperado, aquele sentimento que nasce em um olhar, que marca com um sorriso e que apenas deixa acontecer, se entrega, foge das regras, e acontece nos dois corações simultaneamente no ali, no agora fazendo valer o viver o hoje em mergulhar na vida agora.
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!
Quando eu começar apagar os meus sentimentos, não venha mais me procurar. Chega uma hora, que devemos ter orgulho, para se manter em pé.
O pior lado da saudade é que ao contrario de outros sentimentos, com o tempo ela só tende a aumentar.
Em outros tempos os sentimentos eram definidos com mais seriedade. O poeta português Luiz Vaz de Camões, por exemplo, definiu o amor como ferida que dói e não se sente, um contentamento descontente, como um sentimento bom e que não quer o mau de quem se ama, que nem sente inveja e tão pouco se envaidece. Já nos dias de hoje um sujeito aplaudido por muitos abre a boca para afirmar que traição é traição, romance é romance, AMOR É AMOR, e um lance é um lance. Patético!
Ser amante de si mesmo é viver montado no egoísmo e no individualismo. Sentimentos que fazem perder a oportunidade de vivenciar a grandeza do tempo tornando o indivíduo incapaz de sentir-se útil, de viver em paz consigo mesmo, com Deus e com o mundo. O stress, a solidão e a depressão são companhias indesejáveis e fiéis para tais indivíduos; o que é lamentável!
Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !
"Quando o sentimento cresce e toma proporções incontroláveis é que a insegurança vem. É que nós temos medo do que não entendemos e do que não sabemos como lidar. É que nós temos traumas. Fraturas expostas que demoraram a sarar."
Esse sentimento brotou da mais pura inocência,no momento mais lindo de minha vida e floresce a cada dia como se fosse o dia que te conheci. Infelizmente não posso controlar esse coração bobo e cansado que insiste em se humilhar...O mundo da voltas e talvez numa dessas voltas não estarei aqui a sua espera...
A história é triste...porém real....eleitores cuidado com certos padres e pastores mequetrefes....eles estão usando a sua fé em benefício próprio....se misturarão a um bando de políticos corruptos ....pra confundirem a sua cabeça....eles estão dando as cartas por de baixo de suas batinas perante ao altar sagrado....não precisa ser inteligente.... não precisa ser sábio....não precisa ser esperto os fatos falam por si só....só prestem atenção....a cada missa rezada.... a cada culto rezado....observem na parte em que eles falam a intenção das orações....se eles citarem algum nome de um político em especial....analisem com cuidado!....neste pedido estará a sua burrice sendo vendida.... quem receberá o dinheiro são eles.... padres, pastores e políticos mequetrefes.... lembrem-se DEUS está dentro do seu coração.... não sobre o poder deles.... Deus está em qualquer lugar.... onde dois ou mais estiverem pronunciando o nome de DEUS....ali DEUS estará.... padre,pastor, político bom.... tem que rezarem a mesma cartilha em benefício do povo e para o povo....sem tirarem nenhum proveito próprio....isso se chama,caráter,respeito,honestidade.... então padres e pastores!.... se servem a DEUS assim como a V.Revma dizem em orações!....então porque não separarem a política da igreja?....se não pudermos confiar nas igrejas, nos cultos, nas doutrinas....aí sim estaremos perdidos....templos e igrejas foram feitos pra lembrar e orientar o povo pra irem na direção correta e não na direção pública subversiva.
Dou graças ao Senhor, mesmo nas tristezas, nas perdas, na escassez, nos sofrimentos, nos desamores, em todas as situações. Precisei perder para Te conhecer, ganhar a eternidade a me acolher.
Hoje é um daqueles dias em que você acorda querendo ser mais feliz e Viver .
Sentimentos sinceros e correspondidos, eis o que mais quero .
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
