Poemas que Falam de Positividade

Cerca de 5319 poemas que Falam de Positividade

AME E RESPIRE 💘

Ame e respire bem fundo
Olhe ao longe corra riscos
Tenha sempre
Uma atitude positiva
A vida é tão simples
Se tiver que mudar
Mude o rumo da sua vida
Mude de direção
Abra novos caminhos
Novos destinos
Viva novas emoções
Vá em frente sem medo
Ame novamente
Se tiver que sonhar
Que seja diferente
Sinta novas alegrias
Sem ter medo da desilusão
Ame e seja feliz vá em frente
A vida é bela 💘

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Celebre sempre com alegria
Os mais pequenos 💘
Gestos e momentos
E dê grandes gargalhadas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Entre todos erros e acertos
Aceito, acredito, recebo
Agradeço, amo, conquisto
Rezo, vivo, perdoo 🌹
A minha oração diária
É feita de simples palavras.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida já é difícil 🌹
A melhor maneira de viver
É disfarçar o sofrimento
Com um belo sorriso.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O melhor chá que se dá alguém
É aquele que tem amor 🦋
Com uma pitada de doces sonhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Toma café amargo
Come um chocolate
Passa o batom
Ajeita o cabelo
Calça sapatos altos
Vai mulher
Conquista o mundo
Ele é teu 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sou mulher 🌹
E não me entrego as tempestades
Um dia o sol sorrindo me assobiará

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que a sua vida 🌹
Seja de paz na alma
Esperança no coração
E de grandes vitórias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense positivo sempre.

Inserida por profmarcelorocha

Decreto da Libertação

Neste momento elimino, qualquer influência maligna
por ordem de magia,inveja ou praga lançada a mim.
Neste momento canalizo a energia da fonte que fortalece
meu ser com ondas de energias capazes de iluminar todo planeta
terra de amor e bondade.
Neste momento estou forte como as rochas de metal espiritual
que não será destruído por nada.
Neste momento estou revestido de amor universal.
Neste momento quebro todas as correntes que me seguraram até
aqui, para que eu possa realizar todos os meus sonhos e objetivos
e elevar meu coração aos planos superiores e ser Verdadeiramente Feliz.
Neste momento determino minha libertação no Agora.

Inserida por FagnerAphros

O que não te acrescenta, também não te fará falta.
Corra atrás do que vale a pena.
Ame e dê valor a quem te ama.
Pense! Isso não é egoísmo, isso é amor próprio.

Inserida por rodrigosantosr3

Experimente questionar menos e aceitar mais

Alguns defeitos nem mesmo existam mais e sejam coisas do passado. Mas, a mania de reclamar, que acaba virando uma doença, ou, pura chatura mesmo, faz com que o drama permaneça por aí, pairando sobre nossas vidas como uma maldição. Talvez, exista mesmo a história de que a gente atrai o que pensa, ou algo assim. Um desses inúmeros ditados que servem para mostrar que o positivismo tem força e precisa mesmo ter. E mesmo se não tiver, nós sabemos que ser feliz é mais útil que o contrário.

Inserida por xandinhaguiso

Reserve um lugar na sua casa e de
um tempo a você, leia um livro,
medite, converse com você mesmo
essa é a melhor forma de
reabastecer a energia gasta no dia.

Inserida por VictorPrates

Entre muitas notícias desagradáveis, uma ou outra renovam minhas esperanças. O país nunca foi melhor do que isso, nem mais organizado... Mas nunca em 500 anos, presenciamos um dono de empresa ser preso por suas falcatruas e financiamentos partidários, como por exemplo; o caso do Marcelo Odebrecht, dono da maior empresa de construção civil da América Latina.
Isso ainda é pouco para a elasticidade da corrupção em nosso território, mas é um avanço aceitável para um país que sofre com isso desde os primeiros passos dos europeus em nosso território. Que todos esses escândalos sirvam de largada para uma reforma em todas as instituições que nos move.
O que antes era oculto, esta se expondo, é hora da sociedade ter fome de conhecer e ambição de querer mudar. Acredito muito na evolução do povo brasileiro, é preciso entrar no jogo, estudar sobre as leis, conhecer as regras e jogar com quem governa.

Inserida por DavidEder

Se eu olho diferente


Imagina... mudar tudo com as próprias mãos
cultivar sonhos em seu próprio canteiro
nos fundos de sua casa
em seu próprio quintal?
Imagina... ter um jardim de possibilidades
e sentir tudo acontecer como se tocasse a terra fria pela manhã
como se tomasse novamente o controle de sua vida nas mãos
controle há muito tempo perdido?
Imagina... curar as feridas todos os dias
antes mesmo de por os pés na rua
antes mesmo de sentir as dores incomodarem o peito
sejam elas físicas, emocionais... psíquicas. Imagina?
Vai, imagina... Faz acontecer!
E agora, faz valer apena!
Só você pode fazer isso.
E nem precisa ter um jardim, um canteiro, ou algo assim!
Basta ser sincero consigo mesmo e se enxergar no mundo
como alguém que ainda consegue imaginar.
Se imaginares, estará a cultivar o tal canteiro, o tal jardim...
Se pores em prática, estará criando movimento
reposicionando as peças no tabuleiro, provocando mudança.
Primeiro no mundo, depois em seu mundo, depois ainda mais...
No mundo de qualquer um que cruzar-lhe caminho.
Não necessariamente nessa ordem.
Quando a gente é capaz de imaginar profundamente
talvez não perceba a dimensão de tal possibilidade
talvez mudar o rumo (o nosso rumo) pode ser o suficiente
pra se chegar novamente no prumo.
Suficiente pra desacomodar um pouco as coisas
suficiente pra não se calar frente ao injusto
ou se acomodar covardemente,
enquanto segue em frente descontente
fingindo que nenhum mundo existe.

Inserida por JotaW

Rir até chorar.
Há receita melhor?
Perder o fôlego, engasgar.
Tomar água, retomar.
Sei que vou chorar,
Mas rirei até lá.

Inserida por jetro

Quando não existe conversa, existe
uma lacuna, que será preenchida por
pensamentos de suposições, que na maioria
das vezes não é positiva.

Inserida por edsondejesus

Bruce Lee dizia: Dedicação e determinação, esse é o meu
segredo. Aproveito a oportunidade para revelar o meu: Pensar
positivo e fazer por onde, esse é o meu segredo.

Inserida por FagnerGouveia

Não use a negatividade que há nos artifícios tecnológicos, tv(notícias violentas), games(jogos violentos) e postagens (de desgraças). Deletem isso de suas vidas. O cérebro produzirá excesso de cortisol, que é o hormônio do estresse, que enfraquece seu sistema imunológico e te fará ficar doente. SINTONIZE sua mente e suas emoções no que há de melhor.

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e aquilo que receava me aconteceu" (JO 3:25)

A frequência erra, atrai a energia errada. Por isso, surgem os problemas e as doenças, na maioria de forma psicossomáticas.

São seus pensamentos que afetam sua realidade e sua saúde dentro do mundo em que vive.

Não credite seu poder somente na fé. A fé sem obras por si é morta. Tome coragem, se liberte e faça sua parte com atos e atitudes. Nada produz, aqueles que por opção, espera acontecer.

Não busque ser vitima de seus pensamentos e muito menos dos alheios.
Ai daquele que tem o poder e não sabe usa-lo. Pois perecerá em sua própria incapacidade de crer-se e de se valorizar como resoluto.

Texto de Almany Sol - Para pensador Uol

Inserida por almanysol

O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.

Inserida por Sahira