Poemas que Falam de Positividade
A simplicidade dos maiores e mais importantes sábios, nos liga quase que automaticamente à reflexão. É como um abraço na alma e um breve incentivo para ir de encontro à melhor parte que podemos ser enquanto viajantes e seres de luz.
A humildade enobrece aquilo que somos quando olhos não veem e que a sensibilidade aflora.
O que somos por dentro nos torna reais.
#luz_da_positividade #camilaharumi
Que a sensibilidade sempre nos guie para o que realmente importa, o aprendizado.
A jornada molda o ser interior, indica a estrada para encontrar seu próprio caminho.
_________Camila Harumi
#luz_da_positividade
#camilaharumi
Como a luz do amanhecer, seja a nossa esperança,
Brilhe a cada dia para nos fazer enxergar que o escuro é apenas uma fase
Sempre haverá um clarão capaz de nos acender por dentro...
Como a coragem de quem recomeça, seja a nossa capacidade de guardar os medos
Para que possamos entender que o que nos impede de ir além
São apenas os obstáculos que nós mesmos criamos...
Como a persistência de uma criança, seja a nossa capacidade de seguir
Pois ela não se importa se tropeça, sempre levanta e segue em frente...
Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:
• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.
• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.
• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.
• Ofereça mais.
• Espere menos.
Das minhas histórias de amor
Olho em silêncio
Recordo os abraços
Se há alguma coisa que aprendi
Foi seguir meu coração
Entregar ao caminho
E ouvir esta voz que grita aqui dentro
Eita ai... Vou te falar sobre o tal "contatinho". Contatinho é uma invenção que tem como finalidade uma relação sem apego e sem compromisso.
Funciona assim: duas pessoas que estão a fim uma da outra marcam um encontro e aliviam suas carências, têm seus momentos de prazer e depois cada um para o seu lado. Mas o que fica depois disso é o vazio, porque só o sexo não pode curar a carência da falta de alma, da falta de si. À maioria das vezes quem tem vários contatinhos, normalmente está tentando superar alguma dor, tentar cicatrizar alguma ferida, tentando buscar, no sexo, um remédio para não sofrer tanto. O "contatinho" é bom? Para muita gente, pode até ser! Mas não tem nada melhor do que ter com quem contar nos dias difíceis, ter alguém para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem e que estará com você até que tudo se ajeite.
A pessoa que vai lhe amar mais é aquela que resolveu ficar ao seu lado nos piores dias da sua vida, é aquela que conheceu todos seus defeitos e continuou lhe admirando.
O contatinho você consegue em qualquer lugar, é evidente que sim, mas encontrar alguém para amar sua pior versão e resolver permanecer em sua vida, ae é complicado.
Então, quando quiser algo sério, fique com alguém que tenha prazer em você mesmo depois que o prazer do sexo acabar, mesmo depois que o tesão passar, fique com quem lhe admire depois que a beleza acabar e alguém que permaneça ao seu lado quando você não tiver mais com quem contar. Hãn???
Energize-se
Vá sob o sol
sem bambear
Firmes passos
de quem vai
pelo caminho
que escolheu
Lutai a própria
batalha
Sentir-se-á
vitorioso
cada crepúsculo
Triunfará o amanhecer
Saciando-se de ser...
No meio do caminho perderam alguns anos.
Perdeu pela verdade e pelo egoismo do doutor.
Ofendeu-se pelo eufemismo.
Acreditava ter todos os direitos.
E tem. Longe de mim.
Longe daqueles que não sabe
que a amizade é mesmo uma coisa sem fim.
Matheus 24:10 está se cumprindo...
A fome e a miséria assolam a África. No Brasil, não é diferente... somos geridos por gananciosos que tiram do povo o sonho de uma vida digna, diante de tantas catástrofes, sociais e naturais. Não adianta falar em tolerância entre religiões e políticas públicas. Enquanto um dos lados comemora o incêndio de Notre Dame, outros matam, muitas vezes de fome ou decapitando milhares de cristãos todo ano em nome da fé e da ganância.
O multiculturalismo é a vaselina para os submissos! Nada mais...
Oremos. Somos um misto de bem e mal na Terra.
Amigos bom dia!!
Parece que perdemos a capacidade de raciocinar, de entender o contexto e complexidade de tudo os que nos cerca. A política e a religião tem deixado as pessoas irracionais!!!🤔
Ninguém discute com seriedade o que está levando a nossa sociedade a viver na idade das trevas... estamos impregnados pela cultura do medo e da violência social...😔....Precisamos estar atentos, aos tipos de pessoas que convivem ao nosso lado, tendo a consciência de que aqueles que gostam de fofocar exageradamente irão nos colocar, uma hora ou outra, como personagem de alguma história maldosa, uma vez que é isso o que os fofoqueiros fazem e têm para dar, é disso que eles vivem e se alimentam.
As criaturas que habitam esta terra em que vivemos, sejam elas seres humanos ou animais, estão aqui para contribuir, cada uma com sua maneira peculiar, para a beleza e a prosperidade do mundo independente de sua energia... positivamente ou negativamente...
Deixe ir as pessoas que somente chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamentos dos demais.
Elas são verdadeiras "vampiras" e irão sugar toda a energia que estiver ao seu redor, até deixá-lo fraco e sem forças.
Se alguém busca uma lixeira para deixar seu lixo, não deixe que seja a sua mente ok!!!🤔
Que tenhamos um dia de muito sucesso! Tenham FÉ🤗
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e manter o coração limpo pro que der e vier.
para maio:
quero alegria, leveza na alma,
boas escolhas, confiar na vida,
quero fé, quero amor e coragem.
quero viver de coração aberto.
quero luz e muitos sonhos.
O pensamento é o que transforma o seu momento, é a magia que te leva da vitória a derrota, e vice-versa, em um segundo. Estar envolvido por pessoas positivas é garantia não só de sucesso mas de qualidade de vida!
Procure sempre estar ao lado dessas pessoas e seja você também essa pessoa.
Lembre-se você é a média das 5 pessoas que estão a sua volta!
Isso faz sentido pra você? Então mude, veja o lado positivo em tudo.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas inteligentes
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
