Poemas que Falam de Natureza

Cerca de 8853 poemas que Falam de Natureza

⁠"A verdadeira essência de uma política pública reside na sua natureza pública, transcendendo partidarismos e interesses individuais, visando o bem comum e o progresso coletivo."

Inserida por williansfiori

⁠E quando tudo parecer sem sentido ou fora do lugar, procure a Mãe Natureza. Estando lá, entregue-se a ela. Feche os olhos, sinta sua força, ouça sua voz. Respire e inspire o ar puro. Desligue-se do mundo exterior. Conecte-se. Cuide de você!

Inserida por Despertealuzemvoce

⁠Torne-se sensível às belezas da natureza. Desperte sua percepção para os pequenos detalhes, como o som da cachoeira, a imensidão do mar, a beleza das flores, as cores dos frutos, a imponência das árvores, a grandeza das montanhas, a força das rochas e pedras, o fluir dos rios, os ciclos das coisas. Deleite-se com o canto dos pássaros. Sinta carinho e respeito pelos animais, se conecte a essa força em você sempre que puder!

Inserida por Despertealuzemvoce

⁠Somos projetados para amar. A natureza nos cobra para nos desenvolvermos no sentido da inteligência emocional."

Inserida por OgataMeditation

Com esses três elementos, Deus, Natureza e Pessoas, em equilíbrio, nós viveremos em harmonia...

Inserida por KevinKiev

⁠Quem não teme, vive o presente. Pois a natureza do medo é uma projeção da memória no futuro.

Inserida por TiagoSL

⁠É o tempo seco, tudo seca , o frio ajuda a secar a natureza, as borboletas entram num estagio metamórfico como fazem as lagartas, ficam em cápsulas enterradas ao solo, os caçadores com as suas enxadas já não as procuram em ramos, são saborosas depois de fervidas com água e sal e temperados, o óleo é a banha de porco porque o sebo cheira a bode mesmo que seja de vaca, a carne é de vaca porque o boi é proibido, a carne é de cabrito porque a cabra é proibida, e o galo vai ditando as horas, horas não percebidas durante o dia, mas à noite sabe-se logo, 1º galo dita 22 h, 2º galo a meia noite , 3ºgalo duas da madrugada etc..., o galo é colossal depois de morto passa por galinha, só as galinhas morrem. É a natureza que o homem inventa, mas o tempo permanece igual.

Inserida por venanciochipala

⁠Na natureza vemos o equilíbrio entre a fluidez da forma e a solidez do conteúdo.

Inserida por sandrasantospoesia

Quando preciso de inspiração, vou para a natureza, pois é lá que inspiro melhor.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Quem nasce poeta, não parece ter uma vida funcional. Para o poeta, a vida é de outra natureza ergonómica.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠A natureza só aceita a manipulação do homem, se tiver a presença e a maestria do amor.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠A demonstração de amor do homem, é singela, mas precisa de abundância, assim como a natureza.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não preciso levar toda a beleza da natureza, quando ela está dentro de mim.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Nossos índios: nativos de nossas terras, irmãos da natureza, heróis de sua pátria. São ambientalistas de vocação.

Inserida por francms

⁠Sabe quando você tem um tesouro e quer esconder, sutilmente é assim com a natureza.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Por muito tempo me enganei, e fechei os olhos, demorei mas descobrir a verdadeira natureza ardilosa, mas fico triste, pelo fim que levou e ao mesmo tempo, feliz por ter tirando uma "SEPHY" de onde nunca deveria permanecer por muito tempo... no meu coração ..

Inserida por MarciD2

⁠O sol nasceu envergonhado, as estrelas fuscas não embelezaram o céu lusco-fusco, a natureza sai da letargia e faz cumprir a lei do "tudo se transforma", uma nova vida fará desabrochar as flores e fazer o sol brilhar de novo para a alegria dos dias sombrios e períodos fastos que o ciclo da vida nos oferece.

Inserida por venanciochipala

⁠O homem ou mulher natural, reivindicam sua naturalidade em uma sociedade inimiga na natureza.

Inserida por TiagoSL

⁠ "Só o conhecimento aplicado é válido. Acumular conhecimento não aplicável é natureza morta. Cultura não é sabedoria. Cultura é capacidade de memorização. Sabedoria é discernimento, é capacidade prática de análise e decisão. É geração de resultados objetivos."

Inserida por Antherosarmento

⁠As vezes a terapia que precisamos é parar, respirar, ficar quieto e observar a natureza. Ela nos ajuda a escutar a voz de Deus.

Inserida por cecilia_07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp