Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22419 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.

Inserida por leandromacielcortes

Mulher segura não vive de passado e não se preocupa com outra. Anda de salto porque se sente linda, e sabe que é toda boa

Inserida por maiconttamps

A crueldade de fazer uma mulher chorar, só pode ser comparada a ignorância de se levar uma vida sem princípios e dogmas.

Inserida por adanfernandes27

"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."

Inserida por Shesley

"A mulher de olhos mais lindos e marcantes que já conheci! Seu olhar fala tudo, e o meu traduz o que ele quer dizer."
(dedicado a amiga Suely)

Inserida por NiceTeixeira

Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.

Inserida por beladonilo

"O melhor prazer da vida é viver ao lado da mulher que você realmente ama"

Inserida por luigiarruda

Que Deus me dê a graça de uma mulher inteligente, com senso de humor, que busca cuidar da alma, bem como, do corpo, e que tenha caráter, assim como, muito amor por mim.

Inserida por alantrindade

Na minha vida de mulher moderna, quem dera eu, ser cinco ou seis. Todo mundo estaria satisfeito. Inclusive eu!

Inserida por anasoares_

Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.

Inserida por JeffreyGolves

Ei você MULHER, que vive pra falar mal de outra MULHER, eu NÃO vou falar o que penso sobre você, pois eu NÃO falo mal de outra MULHER.

Inserida por WaceilaMiranda37

Quando uma mulher chora de emoção, as lagrimas quando são verdadeiras alas caem em formato de coração ...

Inserida por GilvanJr

Mulher tu já era uma criatura linda, mas agora tá perfeita nessa farda e com a glock na cinta.

Inserida por PhillipBrian

Solteirar adverte: antes de existir o conceito da bela e da feia vem o conceito de ser mulher e isso basta.

Inserida por Solteirar

Nuca bata em uma mulher, pois um dia você pode virar uma mulher perto do homen que irá te bater.

Inserida por RafaelGuetta

A mulher de um artista está fadada a queixar-se da falta de atenção depositada a ela.

Inserida por PensadorRS

Acredito que a cor dos cabelos é algo que está na essência da mulher, caso isso seja contrariado o encanto é perdido.
Mulher, seu cabelo é o espelho da sua personalidade, por isso escolha-o por vontade não modismo.

Inserida por AnneViviane

Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!

Inserida por Gadioli

"Em mim só cresce a certeza de que é você, a prometida a mulher com quem quero viver."

Inserida por Jowrc

Se achar a melhor mulher do mundo,está longe de mim, e jamais pensaria nisso,mas sempre,talvez acharei alguém que queira estar em minha companhia, pelo meu jeito de louca que eu lido com tudo na vida, sou amante da cerveja,sou doida, fresca,adoro um boteco,sou bagunceira, tímida em vezes e quando, falo pra caramba, meiga com quem merece e estúpida se necessário. Não podemos na vida agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala.Adoroooo em vez e quando quebrar as regras

Inserida por NegaRo52