Poemas que Falam de Homem
É um grande engano pensar que o homem mediano só tem paixões medianas.
E apesar de tudo isso eu aqui com o coração tranbordando de amor! e precisando de um outro coração pra jorar minha paixão dentro dele.
Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica
O homem muitas vezes se julga dono da verdade e acha-se digno de que atribuam-lhe perfeição... N lembrando este que, mesmo antes de morrer, seu corpo já exala o que evidencia a sua pútrida [im]perfeição... Onde está agora a tua vaidade arrogante mortal? Tu que se julgas incapaz de errar? Tu que se achas no direito de julgar, e nem de longe chegaras aos pés do único que venceu a morte... Jesus...
Um dia de sol um homem foi dar uma palestra, e então ele contou uma piada, e todos riram, ele contou pena segunda vez, alguns riram, ele contou pela terceira vez, ninguém riu, então ele abriu um sorriso e falou
-Engraçado como vocês não riram dá piada, de novo, de novo, e de novo, más por que ficam sofrendo pela mesma pessoa, de novo, de novo, e de novo ?
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
“Não se mede um homem pela altura do seu corpo. O tamanho de um homem coresponde à sua capacidade intelectual, não à sua estatura física; um homem nunca é maior do que a sua inteligência, nem menor do que a sua ignorância. Mas, os verdadeiros valores de um homem não estão na capacidade, e sim, na inteireza de seu caráter.”
Se nossa salvação dependesse do homem estaríamos todos condenados. Bendito seja o nome do Senhor que nos enviou seu único Filho para nos salvar.
Fala sério, se for falar em covardia de um homem vai faltar papel e caneta. Se não quer falar no telefone ao menos diga, não finja que não escutou o celular tocar ou ponha a culpa na operadora. Se não quer sair, não invente desculpas que o trabalho foi pesado. Se está numa festa ou bebendo com os amigos quando eu te ligar não finja que está na porta de casa e que é barulho da rua. P.... Se não quer me amar seja homem o suficiente pra me deixar em paz.
Com certeza tem muito mais valor um homem com dignidade do que um príncipe encantado, em um cavalo branco sem nada a te acrescentar.
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
O Homem não se tornou Homem por evolução, mas certamente está se tornando animal por um processo de involução.
O homem não se cansa de procurar vida inteligente fora da Terra... Desconfio que é porque perdeu a esperança de encontrar alguma aqui dentro...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp