Poemas que Falam de Homem
A maior virtude do homem está em cultivar a simplicidade, sem ter que vender ou abrir mão de sua dignidade, a fim de cultivar a vaidade.
O Coração sangrando fala: Não aceite caprichos de um homem, ele não merece nem pelo menos que o entenda!
"O homem não tem conceito, é sujeito indefinido, que se pergunta sem ter a resposta, mas nessa complexidade toda, uma coisa é certa, o homem é um experiência de alguém, mas que ainda não deu certo".
Um sorriso, uma palavra, um abraço ou até mesmo um beijo pode ser a diferença entre o homem da minha vida, e um homem que passou pela minha vida.
Pecado maior que o homem cometeu foi ter deturpado a imagem verdadeira de Deus, que, desde o início, sempre foi e é belíssima. O homem é que a corrompe.
Homem que bate em mulher...é que no fundo queria ser uma...e por despeito de não poder ser...age assim...porque você não vai se vestir de mulher e viver a contento...assim será um palhaço perfeito covarde!!!
Nasce um bebê, brinca uma criança, dorme um adolescente, acorda um homem, e talvez descanse um senhor..
O homem é tão criativo que consegue mudar tudo a sua volta, até as pessoas, mas não tem a capacidade de mudar a si mesmo..
Sabe qual a diferença entre eu, e essas piranhas que você pega? Eu gosto de homem e proteção. As piranhas gostam de babacas e dinheiro.
Um homem sábio é aquele que só diz EU TE AMO quando ele tiver a certeza de que a próxima frase que irá dizer é VOCÊ QUER CASAR COMIGO? !
Todo Homem Procura uma Mulher que lhe faça sentir Homem quando Ele não encontra ou a que Ele tem não o faz sentir, ele continua a procura!
Assim como a máquina depende do homem. assim também o homem depende de Deus, logo a criatura estará sempre na dependência do seu criador.
*** Tudo que um homem pode ver e sentir numa mulher... eu vejo em sinto em você!
... O resto... é simplesmente "DETALHE!" ****
Melhor qualidade dum homem: estar verdadeiramente interessado em você. Se não tiver isso, corra para as cobertas. Com um pote de sorvete.
