Poemas que Falam de Felicidade
Enquanto houver felicidade, haverá tristeza. Enquanto houver paz, haverá guerra. Enquanto houver prazer, haverá dor. Até que o último homem se extinga.
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!
"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."
Nenhuma dor é tão dolorosa que não possa permitir pequenos momentos, mas intensos de felicidade e alegrias!
Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!
A felicidade do amanhã,não depende do seu esforço para que possa acontecer.Depende do que você vive a semear!
Ter umas caixinhas de bombons e uma felicidade no travesseiro, já é muito para quem dormia ao relento e sonhava com as estrelas no amanhecer...
Mesmo você sorrindo ao mesmo tempo que destruía meu coração.
Desejo-lhe todo o amor e a felicidade que não tive a capacidade de te proporcionar...
" As pessoas chegam no final da vida à procura da tão famosa felicidade , mas não percebem que ela já veio e foi embora como as chuvas de verão "
A primeira vez que eu te olhei logo pensei, encontrei á minha felicidade, daí fui e me apaguei em vc muito rápido, foi tão rápido que só olhava seu o seu lado romântico, e não olhava que tudo isso não passava de uma ilusão.
A Felicidade é estar com amamos e que nos ama na simplicidade sem interesses ou ilusão do mundo material.
Nada é mais vil do que buscar a felicidade, riquezas ou quaisquer outras coisas pelas vias tortuosas da mentira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp