Poemas que Falam de Armas

Cerca de 1071 poemas que Falam de Armas

De forma alguma o poder das bombas nucleares ou de outras armas de extermínio, nunca anteriormente imaginadas, trará Paz definitiva à Terra.

Inserida por RayannaRutigliani

Qualquer luta justa, sendo travada com um objetivo digno, com a utilização de *armas* eficientes e com o apoio de guerreiros corajosos e honestos, vitória na certa.

Inserida por Waceila

Enquanto homens usam armas de fogo para matar a esperança!
Poetas usam versos para alimentar a paz

Inserida por hugopaz11

Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.

Inserida por AdrianaLeal

Não tenho armas, só tenho sentimentos.
E pra que armas ? Se eu só quero amor. Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Toda luta é difícil, não sabe o quão é o tamanho do seu sofrimento, lutou aquele que mesmo sem armas acreditou na vitória. Não perca o que tem dentro de você aquela força tímida que vem renascer no amanhã.
Hoje você lutou e não ganhou, mas fortaleceu seu interior, não deixe ofuscar a força que todo dia pede para se libertar e não a corrompa com ilusões.

Inserida por DiogoHFerrarezi

A língua tem poder de destruição tal qual armas poderosas, é capaz de por um fim em bem mais do que se pensa.

Inserida por JorgeTolim

Sem hipocrisia! O ideal é combater com as armas que tem, mesmo que o confronto seja desleal!

Inserida por wallace.th

O sucesso é a glória de quem luta de cabeça erguida, e com armas que nunca ferem.

Inserida por leticiapiva

A vida com Deus não te impedi dos problemas , a Vida com Deus te dá armas contra elas.

Inserida por Lariigomes

"O Segredo não está em armas, politica ou no dinheiro; o segredo está no topo da pirâmide do conhecimento, que em cima ou em baixo, esconde-se dos tolos"

Inserida por PastorXavier

A racionalidade do homem acaba quando ele cria armas para destruir sua própria especie.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não são as páginas do Apocalipse que produzem armas nucleares, químicas, remédios com perigosos efeitos colaterais, agrotóxicos a envenenar os alimentos, corrupção, prostituição, assaltos, intolerância, violência de todos os tipos e males. Somos nós, os Seres Humanos, quando afastados do bem.

Inserida por RayannaRutigliani

Para avançar, é preciso não temer o lobo, mas revestir-se das armas da paciência e da determinação e fortalecer, nas horas de perigo, a Alma.

Inserida por RayannaRutigliani

Todas as armas nos são favoráveis quando o assunto é conquista.
Cada um vai pra guerra com as armas que tem!

Inserida por poetavulgomini

Nem toda batalha é vencida só com ódio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Coração ferido, como guerreiro que voltava da batalha, numa guerra sem armas, mas de muito amor. Puderá ele saber que em tal batalha os estragos seriam tamanhos, não sabe o que lhe era pior: recolher o que restou ou tentar sarrar com o tempo. Suas lágrimas escorriam por entre o caminho e a tristeza alojara-se ao seu lado.
- Ó doces estrelas do céu, dê-me um afago. - Por mais que gritasse, ninguém o ouvia, estava abafado pelas lembranças do que viverá em batalha. Aguentou dias, meses até anos tudo em vão. Ao longe onde o caminho se perdia na imensidão branca do além, eis que notou um sorriso, um novo cheiro, um novo cabelo, um novo motivo para sarar. Por mais que voltava-se para trás observando os pedaços, as cicatrizes marcaram-no deixando mais forte, mais confiante e preparado para, enfim, viver um amor de verdade. "Não desanime por ter-se ferido, sorria por não ter morrido." Amor não é como uma brisa do verão que nos faz bem e vai embora, amor é como um uma tempestade que chega e faz tudo florescer. ‎Cuidado com o valor que que atribui às brisas de verão.

Inserida por iiiiiii

Você me tira todas as minhas armas, então me diga como lutarei contra esse amor? E quando não me vejo entrelaçado a esse sentimento me perco pelo medo da solidão;
Vem depressa me ganhar sem enigmas ou segredos para que eu encontre o meu coração e possamos viver o que tanto sonhei ao teu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Você de certo modo me tira todas as minhas armas e acabo não tendo como me defender das tuas investidas de amor intenso que incendeia o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Nossa língua é umas das melhores armas do inimigo, quando não controlamos sai coisas que nos faz se arrepender depois, Porem a palavra lançada é como uma flecha, depois de lançada não volta a trás mas o perdão é o escudo que salva o alvo e o lançador!

Inserida por jcsalabert