Poemas que Fala sobre Adeus
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Sobre o escuro dela
Ela simplesmente travou, ficou ali..em estado de choque, tentando levantar, tentando reviver, tentando viver, tentando ser alguma coisa, mas pra que ela estava tentando, estava cansada de tentar, ficou ali parada até passar.
Passar por tudo isso é que deixa ela em estado de choque, lutar contra sí mesma, contra a escuridão...
contra esse lado que não há luz e nem esperança, talvez ela que seja a última a morrer.
cansada do escuro, cansada desse mundo, aquele mundo que ninguém vê...
Apenas tentando, apenas não tentará mais. aqueles que não se posicionaram, a luz de vocês estará guardada, a guarda dela guardará o último que suspira, assim que ela respira com a consciência limpa.
Criar expectativas sobre a vida é procurar evoluir.
Palavras positivas sempre nos trás forças para ir além do que imaginamos e conquistar o impossível.
Pra muitos somos só um objeto para ser manipulados.
Pra poucos somos a evolução que lutam por melhorias.
Mais no fundo procuramos apenas realiza o que Deus nos permitiu.
E ter paz em vida eterna.
Suas escolhas e suas companhias dizem muito sobre vc, até mesmo mais que suas palavras.
Erick 27/05/21
Demasia.
Ultrapassei o extremo da demasia.
Errei no cálculo que eu fazia sobre você.
Achei que era uma simples continha de matemática,
Um mais um,
Eu e você, é igual á Dois....
Decepcionar estava fora da questão,
Pensei que era amor,
Pensei demais.
Mas chegou um momento que enxerguei .Demasia é isso.
É Amar, não ver e se entregar...
Mas não encontrar um erro no que exagerei demais....
Demasiado tarde para mim,
O cúmulo do exagero de quem amou, Demais.....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
As vezes é sobre mudança, estou mudando com você.
Não posso te tratar imprudentemente.
Porque se as coisas dão errado se desgastam.
E mesmo que as coisas se tornem sujas e despeçadas.
No fim, está tudo bem.
Podemos consertar.
Borboletas
Borboletas num sobrevoo…
Sobre as flores.
Desamores.
Desapegos.
Dias sem medo.
Solidão.
Dor no coração.
Um vento brando sopra…
A melancolia toma conta…
Tudo mudo no fim das contas.
Você pode ser um homem expert em saber sobre relacionamentos
Porém isso não signfica que terás problemas ou separação no seu.
Porém o conhecimento pode entrar em jogo para você superar perdas e não se desgastar mentalmente ou talvez fisicamente.
Mais uma vez
O coração me alertou...
Sobre as loucuras do amor...
Que infelizmente me cegou..
Veja a situação que me deixou...
Por alimentar um falso amor
Por acreditar no que falou,
Pena que só me usou...
Fingindo ser a bela flor...
Dizendo que eu sempre fui ,
O narrador
Dessa história de amor....
Sobre os atuais protestos. Se não é decadência e perda de autonomia o que pode ser? De um lado contemplamos as "cores da liberdade e da democracia"; do outro, cores de sangue, ecos vociferando palavras sem semântica e número duvidoso de participantes.
Polarização ou Alienação?
Thiago S. Oliveira (1986 a) #th_historiador
Pensamentos sobre mim!
Será que é melhor amar sozinho?
Será que é melhor ficar sozinho?
Será que eu e você é tão impossível assim?
Porque tudo na vida se baseá na questão do será ou talvez?
Talvez isso, talvez aquilo, por que a vida é tão assim sem sentido?
Ou sou eu que vivo sem sentido na vida?
A vida é cheia de perguntas na qual eu não tenho a resposta ou sou eu que tenho medo da resposta da vida? Será que um dia teremos as respostas da vida?
Nem todos têm a percepção que nós temos sobre o mundo, onde podemos
usá-lo para uma vida abundante e cheio
de momentos bons !!!
Minhas memórias.
Sobre minhas lembranças guardo com profundo carinho
Sobre minha infância guardo memória, boas memórias !
Sobre o passado sempre guardarei o que tiver de melhor .
Sobre os velhos amigos , sinto saudade, mais sei que cada um está feliz com suas escolhas .
Sobre meus sonhos , corre-rei atrás de realiza.
É sobre o meu futuro , não sei o que esperar!
"Resistência"
questione sobre minha vida,
essa é minha auto-cultura
cabeças fracas não germinam,
essa é a minha agricultura
azul e vermelho te persegue,
sirenes de uma viatura
raise your hands mas
nunca se renda,
mantendo sempre a conduta
olhos com sangue sujam minha pele,
agem só na prepotência
no último dia no purgatório,
esperando por minha sentença(é)
sangue preto
no asfalto preto
isso não é coincidência(não)
vários se matando pelo ouro no pote,
midas isso não é concorrência(não)
punhos fechados
erguidos aos céus,
essa é a minha resistência(e fé)
Vida medíocre?
Vida de ninguém caminha de acordo aos seus conceitos, o que você pensa sobre a vida alheia é apenas um preconceito vazio e infundado, irrigado à sua própria mediocridade de existência. Diante disso, ainda que seja claro sua forma de pensar e julgar seu semelhante, não é direito seu fazer juízo de concepções estúpidas de pessoas que se valem apenas dessa maneira paupérrima de agir, pois ao se comportar da mesma forma que o acusador, com o tempo, a vítima poderá ser confundida aos olhos daqueles que não discernem os dois lados do tribunal da vida.
O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.
Fatos sobre as pessoas que te olham "torto":
Enxergam pejoratividade na sua realidade quando se comparam com você;
Descredibilizam a tua história de vida pela passagem do que vivencias no presente do teu viver;
Torcem pelo teu fracasso para alimentar o ego de superioridade que há nelas;
Rotulam o teu passado como destino de vida, a fim de que o teu futuro seja fadado ao insucesso.
O que elas não sabem:
É que você não se importa nem dá a mínima para o que
pensam ao teu respeito;
O que você valoriza, vem de Deus para a tua vida, pois é grande, sublime e perfeito;
É que o teu sucesso não está subordinado ao desejo de
quem procura te ver no fracasso;
É que o teu passado não determina o futuro daquilo que para a tua vida Deus tem planejado.
Sobre aquela noite
Aquela dança que tivemos enquanto tocou
"Nothing's gonna hurt tou baby"
Naquele momento só pensei
E Cobicei
Querendo mais noites assim, com ele
E sei que haverá
Fechei meus olhos
E pensei
Haverá mais momentos assim?
E pensei, novamente
E de imediato
Não preciso e tal questionamento
Pois o calor dele me deu a resposta
E eu senti, no profundo de sua alma
A sua resposta
O que me acalma
Aquele abraço e seu calor que dizia
Eu sou seu
Você é meu
Teremos uma vida juntos
Estarei ao seu lado
E você ao meu
Meu coração gritou de felicidade
Eu estou sentindo amor
Eu estou sentindo
