Poemas que Fala sobre Adeus
Ao ler sua própria poesia, se espanta o poeta ao passo que pensa sobre si mesmo, não encontra justificativa para tanto amor,paixão, alegria, tristeza e dor misturados,um caos de sentimentos, não o deixa entender sobre si, mas uma coisa sabe, tudo que vive, vive intensamente.
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
Os sonhos contêm mensagens secretas sobre nós, e os sonhos que nos acompanham desde criança são verdadeiros anjos-da-guarda.
"Enquanto gastamos nosso tempo questionando e querendo entender sobre tudo. O vento vai levando o que de melhor poderíamos estar fazendo."
Atenda às suas vontades conforme a necessidade, para que o peso da bagagem não exceda sobre suas costas.
Ha quem ame intensamente, sem nunca ter dito uma palavra sobre amor. Ha quem fale de amor o tempo todo, e ainda não descobriu como demonstrá-lo. Mas, com ou sem declaração, é permitido amar, incondicionalmente.
Poucos lembram de orar pelos provocadores das dores do mundo,para que caiam chuvas de luz sobre eles...isso denuncia falta de FÉ.
Muitos desejam que caiam chuvas de balas cravando corpos, como se o ódio resolve-se o problema de falta de amor...isso denuncia ÓDIO.
Pra mim, gosto mais de pessoas que me deletam sobre o que penso que a massa que diz amém. #pensarnãofazmal
É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.
Quem não opina sobre sua época, dorme em cima do livro de sua história; então comece a escrever, relate o que você ver, o que você sente, o que você acredita, o que você quer; faça esse bem para você mesmo, é o seu direito, se expresse!
Me indagaram uma vez sobre qual seria minha razão em ser Professor...
Repliquei, a vida que Deus me atribuiu.
Se o mundo vivesse o cristianismo, a legislação sobre direitos humanos seria plenamente dispensável!
Não devemos impor as nossas perspectivas morais e pessoais sobre ninguém; cada pessoa é um universo, e funciona diferente!
Sintetizando a ideia de Freud, Nietzsche e Sartre sobre o ser humano, somos um ser egoísta que não ama ninguém e só deseja saciar seus desejos sexuais.
Quem somos nós para possuir razão absoluta sobre achismos e falácias?
Existe o avesso; talvez o certo pode ser errado, e o errado o certo em muitas perspectivas e crenças equivocadas!
Pensador que não tem pensamentos sobre as verdades, prazer e misericórdia que Deus proporciona a todos, ainda não sabe o que é pensar, deve libertar a mente abrindo-a com muita oração, gratidão, reflexão e meditação para chegar ao que é verídico, profundo e vital!
