Poemas que Fala sobre Adeus
Nós a forçamos a pensar muito sobre o que isso significaria para a vida dele, mesmo que ele nunca tenha considerado o que suas ações provocariam na vida dela.
Um poema não é uma coisa que se coloca sobre o teu dia como um condimento sobre o teu almoço. A vida de uma pessoa não tem material semelhante a nada que conheças. Existir é feito de peças impossíveis de copiar. E a poesia não entra nesse material único - a vida de uma pessoa - como o avião no ar ou o acidente do avião na terra dura. Um poema não é manso nem meigo, não é mau nem ilegal.
Se colocar sempre como vítima da sociedade é afirmar que perdeu totalmente o controle sobre sua própria vida, passando a ser comandada de fora.
Não é absurdo como nosso futuro nos confronta diariamente, com pensamentos sobre como estamos controlando nossos planos pro futuro, que por mais que seja planejado, não se pode controlar?
De repente num mirante, distante, aspirante, sentei-me sobre as margaridas caídas, a pairar pelo ar; O sopror enlaçava meus fios de cabelo, era alto, planalto, de vegetação exuberante, mesclando o céu e o mel espalhado entre casulos despedaçados. Lá do alto eu enxergava as complacências dissipadas pelo ar, pelo tempo. Avistava um jardim de arbustos que plantei, reguei, parei, hoje vivos estão nas memórias dos corações, uns acesos, outros apagados, árduos de memórias insanas, inacabadas, perversas, obscenas, apaixonantes e vibrantes, desconcertantes; Conexões que se desconectaram, calafrios que se amenizaram. O sol se pôs, o sol raiou, o tempo passou e tudo mudou, nada mudou, as pessoas se mudaram, arbritaram os corações cruéis, fiéis, em viés, ao invés, entre anéis, entre céus, entre o mar, entre dropar, enlaçar, pegar uma onda, risonha, loucona; sal ardente, sal latente, a pele no sol, o sol na pele, na areia, clareia, nas ondas, na água, no fundo, o mar é antigo, fascínio, abismo, numa locução, numa navegação. Fui atriz, fui personagem principal, eu sou atriz, encenei, enceno, a vida é arte, encerrar faz parte e iniciar uma nova página, um novo enredo, é pura sagacidade, sagacidade de viver.
.
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.
“Em algum momento todos precisaremos de um atendimento médico especializado. Pesará sobre os ombros daqueles que são administradores e médicos a responsabilidade desse atendimento, Deus não julgará como inocentes aqueles que assim não o fizerem.”
A cruz não foi a queda de Deus, foi a glória do messias sobre a morte, o qual se entregou à condição humana pela culpa do pecador que de forma imerecedora alcançou o seu amor incondicional.
Até o fim da vida pretendo deixar uns livros sobre desenvolvimento masculino. E é o que essa geração de homens mais precisa. Não se faz mais homem como antigamente.
Reflita sobre sua vida, arrume a bagunça que está dentro de você, faça uma faxina e expulse o sentimento de infelicidade de sua vida e encha-se de coisas maravilhosas!
"Toda vez que sei sobre alguma maldade contra os animais, peço perdão a essas doces criaturas.
Peço perdão por ser de uma raça, onde o comportamento irracional de alguns monstros, ainda é visto por alguns outros infelizes, como atitude 'humana'..."
Que a vida me traga pessoas com a percepção sobre a vida e o ser humano muito além do que a deficiência dos olhos podem ver.
Uma pessoa insatisfeita com o Presente é capaz de inventar as mais belas inverdades sobre o Passado e o Futuro.
As vezes tudo que alguém precisa é ser escutado, sem porquês, sem motivo algum, só desabafar sobre algo bobo que se passou no dia dela ou algo serio que se passa na vida, e em outras vezes,tudo que temos que fazer é estar lá para apoiar e respeitar quando o silêncio falar tudo que ela não consegue dizer com a Voz.
Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.
“Cuidado com as pessoas que falam para você sobre suas necessidades físicas mais do que sobre suas necessidades espirituais”
Sempre fazem, e, nunca lhe pergutam sobre o poder, atentando simplesmente, pela porta que abres, com boa vontade no viver, comem e não sabem, ainda, o porque do alimento oferecer.
