Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22680 poemas quando vai Falar Comigo

Se o seu próximo fala mal de você ou do que desempenha, deixa ele(a) falar... O importante é amar ele como cristo nos ordenou e o resto esqueça, pois nem Jesus agradou todos, mas por quê? "...Muitos tinham inveja do que ele fazia".

Inserida por Elder_de_Jesus

Antes de culpar as pessoas por falarem mal de você, veja se elas tem algum motivo para falar bem.

Inserida por Osmiltextosdeumaflor

Falar mentira é igual à uma bomba relógio! Um dia à verdade aparece e a bomba explode.

Inserida por leandro_dos_santos

Antes de falar, pense bem, pois a palavra tem poder tanto para construir como para arruinar.

Inserida por DanielGsxr

"O diabo vai falar com você e você têm que aprender a responder para ele".

Inserida por wyllian_pinheiro

Se quer ser honrado; honre aqueles que você, primeiramente jogou na lama! Depois venha falar de honra comigo. #StatusQuoAnte

Inserida por OtowSete

Falar a verdade e defender o direito e preciso coragem... e isso vocês não tem.

Inserida por joaoeduardodepaula

A maturidade me ensinou que não devo falar tudo o que penso, ou que não devo falar de qualquer forma a qualquer hora. As verdades são temporais. Fatos esclarecidos com a cabeça fria, apoiados na razão e empatia impedem ações levadas pela emoção. É sábio refletir, mudar de opinião e de atitudes também, se preciso.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Só mesmo Deus tem o poder de falar com a gente sem usar nenhuma palavra. E como é bom ouvi-Lo!

Inserida por ValterLemes

Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.

Inserida por LianaEloiza

A gente só vai falar a linguagem de um público ou pessoa especificamente se o entendermos e conhecermos profundamente o jeito como pensam e suas percepções.

Inserida por roneylobato

Não de ouvidos se alguém falar que você não é capaz! torne todas as dificuldades em desafios as supere.

Inserida por DadsonFelipe

A elegância de um homem não está na sua forma de vestir ou de falar, mas sim no pensar e no agir diante das circunstâncias da vida .

Inserida por Pensadores1234

[...] Sei que exagero quando falo de amor, mas é tão melhor falar de amor que de dor, pois amor não machuca, não maltrata, não te faz sofrer. Mas se por acaso não for assim que o vê, então não é amor o que sente, é dissabor, vai ser difícil me ler.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Falar mal da vida dos outros é facil! Quero ver você ouvir certas coisas dá sua vida por ai.

Inserida por leandro_dos_santos

Um dia você percebe oque você fez, mas enquanto isso, quem sou eu pra falar que você fez errado ir pros braços de outro e me deixar de lado.

Inserida por Pablosilva2003

Moh nois não podemos terminar, passei madrugadas pensando no que te falar, lindas rimas pra poder te impressionar, logo agora que vc quer terminar?nosso amor nunca se acabará por causa que do seu lado eu sempre quero estar

Inserida por matheraffa

"Eu ouço aquela pessoa ali cheia de vontade de falar e pouca de ouvir... Não compreendo as suas palavras e todas essas falas mal encaixadas na tentativa de fundamentar o sem fundamento me dão dor de cabeça. Adquiri uma enxaqueca que parece um tumor, tenho pouca tolerância a luz e ainda menos a besteiras. O meu tempo é curto para ser desperdiçado na versão da mesma situação contada de forma diferente a cada momento . Isso ofende a minha inteligência. Eu nunca fui fã de remake, efeitos especiais exagerados e narrativas dentro de roteiro em constantes adaptações. Essas repetições sempre foram chatas e a chatisse esta sendo aperfeiçoada. Entenda... Eu não sou boêmio, não curto essa eterna nostalgia do parasita."

Inserida por ambomfim

Falar o que as pessoas falam é muito diferente das pessoas falarem o que você fala

Inserida por rodolpho_pimentel

Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.

Inserida por LucasCoelhu