Poemas quando vai Falar Comigo
Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.
Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.
Não vou desperdiçar minhas lagrimas com alguém que nunca se importou comigo, quero chorar porá alguém que me de valor, e que essa pessoa saiba que cada lagrima desperdiçada é um passo pra minha morte.
‘’Finges que me vê, finjo que acredito. Finges que sonhas comigo, finjo que acredito. Finges que me ama. Eu amo.’
Não faça isso comigo; Não fica sem dar noticias, você sabe que a qualquer momento os meus sintomas podem piorar.
Sua vida está boa? Como é não saber o que eu sinto realmente? Como é viver comigo sempre no meu pensamento? Me conte um pouco sobre isso. Mas não deixa eu saber de outras meninas, nem de sua ex namorada, muito menos dessas menininhas que ficam em cima de qualquer homem. Não faça eu brigar com elas por sua culpa, para defender e te ter mais perto de mim.
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
Um dia eu acreditei que minha família iria ser eterna. Que nunca aconteceria comigo o desfalque. Eu estava na pior fase de um homem quando pensava desta forma, estava na fase do encantamento. Que o ser superior invisivel todo poderoso e criador, me livre deste estado deformado. Isso aquí é uma casa de loucos.
Por que tem que ser assim comigo, eu amo ele e ele não me ama?Por que por quê? A Pior dor do mundo e essa dor do amor não correspondido, o meu amor e pior que esse e o impossível, vey dói muito saber que você ama uma pessoa e essa pessoa não ta nem ai, dói tanto, choro todos os dias tentando entender o que eu sinto por ele mais não consigo achar esse mistério queria tanto ele aqui do meu lado ou apenas ele fala QUER NAMORAR COMIGO são três palavra que quero escuta mais são palavra que tendem a sumir, por que ele nunca vai nem fala comigo direito, mais eu te amo te amo te amo ...
Quando eu for embora, pode ser tarde demais, já terei levado comigo a sombra de uma realidade perdida, que foi amar você.
Você pode não estar comigo sempre que preciso , pode nem sempre me dá conselhos, mais é sempre será o MELHOR.Você não sabe mais choro por você tah ? Ás vezes eu penso que você me esqueceu ;/ agente fica tão distante , mais quando estamos juntos meu mundo para,eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida.Você e o MELHOR amigo que alguém pode ter nessa vida TE AMO,muito mais que tudo nessa vida KING meu GATÃO.Meu amor por você,não pode ser descrito em meras palavras.É um sentimento maior que versos , estrofes ou poemas, um sentimento desmonstrado atraves de atos, pequenos gestos, simples detalhes.Um sentimento inexplicavel, inconparavel.Um sentimento unico chamado Amor.
Desejo Pais que vivam mais de 200 anos. Desejo amigos verdadeiros que estejam comigo à todo o momento. Desejo irmãos cheios de felicidade. Desejo sonhos realizados. Desejo um amor verdadeiro. Desejo um mundo onde possamos viver e criar uma nova geração nele. Desejo que a distância não derrube amores, amizades. Desejo o maior número de pessoas felizes. Desejo um futuro. Desejo que a irmandade signifique muito em todas as nações. Desejo a Paz. Desejo essa realidade tão sonhada. Desejo menos desejos.
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
E esse cheiro. O cheiro das minhas lembranças. Essa insistência em guardar comigo o que me estremece. Coisas tuas que o meu corpo aprende e, devotado, não esquece, e nem duvida.
