Poemas quando eu me Amei de Verdade
Hoje é um dia
Que eu dormiria
Até ao meio-dia
Sem precisar acordar
Descansar.
À noite
Despertar
Acordado ficar
Madrugar
Contigo estar
Te amar.
Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.
Chove la fora, eu ouço os barulhos
dos pingos caindo sobre a calçada.
Chove em meus pensamentos, molhando
a minha alma, que deixe ela lavada.
A chuva que escorre no meu rosto são
como lagrimas que caem sem controle,
umas lagrimas eu compreendo o sentido
e as outras eu nunca soube.
O vento sopra, brincando com as gotas
e balançado o meu cabelo,
sussurrando em meus ouvidos os
meus sonhos perdidos que me trazem medo.
Quando olho para o céu algo me diz
que a tempestade vai passar
afinal a vida tem suas batalhas
mas nos nascemos para amar.
Eu vi!
Não vou fazer de conta que não vi; eu vi tudo, acompanhei tudo, ouvi diversos comentários. Com meus olhos vi cenas e mais cenas, a maioria do movimento foi bonito, o povo nas ruas, manifestando, mostrando para todos a pauta de assuntos que nos “incomodam” na conjuntura atual. Muitos se intitulavam “Filhos da Revolução”, os movimentos #Vemprarua e #Ogiganteacordou eram os mais representados em cartazes, faixas e também nos gritos de ordem da multidão. O povo brasileiro de fato acordou, “ainda nos falta ORDEM, mas estamos em PROGRESSO”, como isso tudo me transmitiu orgulho, que sensação maravilhosa... tudo seria perfeito se não fosse... se não fosse a BADERNA e os BADERNEIROS; Pelo amor de Deus! Essas pessoas querem acabar com o significado do movimento, “Ah! Mas temos que quebrar, colocar fogo, apenas assim os políticos sentirão, terão que gastar dinheiro!”, para com isso retardados, vocês estão é dando discurso e mídia para a defesa contra os manifestos. Tem mais cambada de arruaceiros, tudo que é público e é destruído, das duas uma: Ou ficaremos sem os serviços ou dinheiro público (nosso) será usado para restabelecer o serviço ou serviços.
Então quero fazer um apelo: Por favor pessoas de bem e do bem, vamos continuar as manifestações, vamos cobrar os direitos e o cumprimento de deveres. Quanto aos moleques, vamos, na medida do possível, ignorá-los, mais ainda, durante os eventos se começarem a se articular perto de qualquer um de nós, vamos entrega-los para as autoridades.
NÓS QUEREMOS É RECONSTRUIR O BRASIL E NÃO ACABAR DE DESTRUÍ-LO.
Obrigado a todos aqueles que em paz e em ordem estão defendendo os nossos direitos.
PALMAS!!!
Interrogação não respondida
Poderia eu deixar toda uma história de amor acaba?
E se for o fim como será?
Farei uma nova história ou irei na solidão me abriga?
Viverei feliz ou na lembrança que esteve a me alegrar?
Como posso tomar uma decisão se estou vivendo em um ponto de interrogação?
Não sei se vou ou se fico.
Como será ser só amigo?
Lembrarei das noites de romance...dos beijos quentes e carinhosos?
Conseguiria esquecer todos detalhes?
Se passaram tantos anos que os erros se tornaram nada.Aprendemos a conviver com as diferenças, respeita as individualidades ... nossos gostos podem ser opostos,mas sempre entramos em um acordo que eu gosto.
Posso não ser a pessoa dos meus sonhos e nem você o Romeu que eu queria, contudo em nosso conto vivemos de bem com a vida.
Então oque farei?
Sei lá, vou deixa que e o tempo decida, e ir vivendo da forma precisa... sobrevivendo diante das respostas da vida e aceitando as questões nunca respondidas.
Mas nunca deixando de acreditar que um dia direi: - Quem diria?
E assim as respostas não serão mais precisas.
Qualquer tolo pode perceber que o amor é cego
E aqui estou eu para provar isto mais uma vez.
Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração, bem no fundo de sua alma, para te adar a força nescessaria só basta você acreditar, que dias melhores viram.
Que um dia você abrirá a janela do seu quarto, e estará um dia lindo, o ceu azul com nuvens brancas e o sol brilhando entre eles.
E que sim sempre existe uma chance para ser feliz, de que o amor, não nos traz só tristezas, mas tambem alegrias momentos lindos, cheios de belas recordações.
E lembrece que cada um tem um jeito de amar, se dar e que o romantismo é fundamental para que o amor jamais se vá, e o respeito supera alem de tudo e que a mesmisse acaba com qualquer ralacionamento.
Então faça seu proprio caminho para uma vida melhor e jamais esqueça que dentro de você sempre existira um herói...
Um diálogo entre amigos...
-Mas porquê você quer saber?
-Porque eu quero!
-Sim, eu sei que você quer, mas por quê?
-Não sei, talvez por que a verdade me faz bem!
-Mas como pode dizer que a verdade te faz bem sem saber que a mesma pode não ser boa?
-Porque a verdade me prepara para a vida!
-Como te prepara para a vida?
-Abrindo meus olhos!
-Mas em certas situações, você não acharia melhor continuar de olhos fechados?
-Não! Eu não acho!
-Então me diz por quê?
-Por quê?! Te digo agora! Imagina você de olhos fechados vivendo algo que lhe foi predeterminado, na ilusão de que você está em jardim lindo e seguro, onde nada pode te atingir, pois bem, na verdade você está em uma floresta escura repleta de inseguranças e falhas; ainda assim, gostaria de continuar de olhos fechados?
-Não sei, talvez sim, talvez não!
-Pois bem, se continuasse de olhos fechados estaria entregue ao destino, o que viesse você teria que aceitar, não teria como se proteger; agora, se estivesse de olhos abertos poderia interferir e se defender das desavenças que esse ambiente te proporciona!
-De fato, isso faz sentido!
-Sim, para mim, isso faz todo sentido do mundo!
Prefiro ser quem eu sou, e esquecer quem eu já fui manja ?
Viverei o agora, sem esquecer Da lei do karma !
"Eu:tenho um sentimento forte por ti ainda
Ela: Será que vem de outras vidas tal sentimento?
Eu:Claro que sim..
oque é eterno o vento e o tempo nao apaga..
Ela:Em todas as nossas vidas iremos nos encontrar Independente de nossas classes sociais ?
Eu:Sera que voce nao fez essa pergunta em vidas passadas?
E eu dei a mesma resposta ?"
Só é real oque tornamos real
Vício
Sou viciado
Sou dependente
Por um momento
Eu não aguento
Viver longe de você
Não dá pra suportar
Faz-me sofrer
Faz-me chorar
Uma droga tão forte
Que não consigo esquecer
Meu vício é AMAR
Minha droga é VOCÊ.
"CORAÇÃO DE UM PEÃO"
Do olhar da terra,eu jejo as alturas
Azul e verde do mar,eu vejo as ondas
Olhar vermelho do céu,eu vejo o sol
Sorrir louco e sem bombas,eu vejo a prudencia
Posso tocar no silêncio do dia,e ofuscar o brilho da noite
Voando e mudando meus sonhos,nem nehuma esperança
Vou indo como pássaros sem gaiolas,preso nos seus seios
Dia comum caminho com outras pernas lentamente
Onde estou parece o céu que não conheço,mas posso toca-lo.
Me sinto feliz como estrada sem curvas,e sem ribançeiras
Um cão sem coleira, dedo sem anel,uma noiva sem véu
Posso pegar a felicidade nas mãos,e coloca-la,em meu coração
E durmo na linha das águas,desertas só na escuridão
Limpo meus pensamentos com meus desejos
Com o repuxo do vento em te anseio os meus desejos
E isto basta,isso não basta,quero tocar em você,nem que seja apenas toca-la com as pontas dos dedos,e fraguimentar-me no seu amor,te amor
e ser seu possuidor,te fazer gemer sem sentir dor,me ama! me chama!!!
Diz o meu nome ao seu coração,embebeda-me,no teus amor,saceia minha paixão.,numa-te,permita-me,feirir o coração desse peão.
Eu vou te falar,
muitas coisas vai mudar,
no alvo vo atira,
alguma coisa me diz que eu nao vou erra,
a flecha esta apontada para cima,
e nao para baixo, onde la eu me encaixo.
uma rima vou fazendo,
poesia estou criando,
enquanto eu estou te falando !
Eu Te conheço por tal não esmoreço
Tenho sentido Seu sorriso,
E prazer maior não há nisso.
Já era previsto, eu vivendo tudo isto.
Por tudo isso Te agradeço, por reflexo Te obedeço.
A Magia de Ser Criança!
Eu tinha me esquecido de como a infância é bela...
Vivendo em meio a tanta estupidez dos adultos. As crianças são puras, curiosas e têm uma alegria de viver. Por que é que nós perdemos tudo isso com o passar dos anos?
Eu, como todos sei que a vida não é fácil, são muitos os problemas e as decepções não param, mas o que nos impede de manter acesa a criança que um dia fomos? Por que não levar a vida de um jeito mais leve?
Rir, perguntar, ver a felicidade nas pequenas coisas, sermos mais sinceros, carinhosos...
Simples atitudes tão comuns nos pequenos e em nós grandes otários parece ser algo impossível. Queremos dinheiro, queremos competir, ser o melhor sempre, queremos ser belos, ricos bajulados, invejados... sempre insatisfeitos.
Buscamos a perfeição a qualquer custo... Tolos... Ela não existe!
Fico profundamente triste quando sinto que a minha criança quer partir e sempre a puxo de volta, mas e o medo de me distrair e ela de mim fugir...
Por um bom tempo deixei que a minha menina se afastasse, naquele momento perdi as risadas mais gostosas, as esperanças, mas agora ela voltou sorridente e calma, mesmo que ás vezes pensativa e inquieta.
Só espero que a minha alma não envelheça e que a pequenina não deixe de habitar os meus sonhos...
E a sua criança, ainda habita em você?
Ainda dá tempo de buscá-la...
De quê adianta insistir nesta vazia solidão se você não é feliz?
Eu sei que tudo vai dar certo(vai...), me dê as mãos e vamos pular neste abísmo infinito e...
Eu farei o impossível para sermos felizes meu amor.
Mãe, a que eu conheço.
Uma Deusa.
Presente em todos os momentos, ela faz, realiza.
Não se tem uma amizade igual.
Preenche vidas com substância além da galáxia.
Sem dúvida é um guardado tesouro.
Pedras polidas de rubi quero jogar no teu chão.
Pedras polidas de esmeralda, quero decorar teus caminhos.
Tens o perfume de jardim de jasmins.
Teu coração é a maior pedra de beleza.
No mar dos teus sentimentos encontrei uma grande pérola.
Teus pensamentos são elevados quais Kilimanjaro.
As frutas em nossa cesta são abacates, ameixas, cajus, goiabas, jaboticabas, jamelões e mangas.
Tua falta é o insistente choro de uma criança.
Deixe-me dormir para não te ver tão longe.
E sonhar com delírios de esperança.
Oq eu faco sem vc amor?
Nao exisste eu sem vc!!
sem voce sou como:
Um planeta,sem sua
Estrela,vagando
Pelo espaco seM vida
Completamente só
Sem o calor de sua
Estrela mãe,nao ha
Sentido!!
sou como um navio
Sem bussula em alto
Mar,sou futebol sem
Bola,sou como uma
Criança sem sua doce
Infância...
O meu eu pertence
Ao seu eu,sem vc
Ao meu lado nao
Vejo vida em mim
Pq minha vida e vc
Nao vejo razao
No meu existir,pq
Eu so existo pra
Te amar!!
traga-me seu doce
Falar pfavor?!
Pois seu doce falar
Tras vida ao meu
Interior...
Uma vez fiz uma pergunta a um velho.
-Será que eu mereço ter nascido?
Ele me respondeu com tanta franqueza.
-Viva e você saberá se merece ou não ter nascido"
Por que me olhas assim?
Não vês? Sou um barco à deriva...
Qual é a tua satisfação
se eu for engolida pela imensidão?
Imensidão do mar...
imensidão das trevas
imensidão da dor
é para tais caminhos que tu me levas...
A quem queres mentir?
Não vês nos meus olhos a agonia
de ir afundando pouco a pouco
um pouco a cada dia?
Por que me roubas dos bolsos o meu pouco de alegria?
