Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 395550 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Como o corpo que a mim mostra, como a alma que me toca
Você, teu eu, sua energia
Com a força que teu eu faz meu coração acelerar
A busca eterna da semente da paixão que faz nascer a árvore da luta


Em meus braços a ti me entrego, quando você se entrega ao meu colo
Eu tua carne, o calor que me acolhe e me engole
Em teu olhar a janela do nosso mundo, que me traga como a fumaça de um cigarro aceso na madrugada
Me toque, e sinta que sou seu e sempre serei pois assim você quer

A lua, está brilhando, teu corpo está fervendo
Me queime, me queime sem dó pois dó nem mesmo sinto
Queime o que há do mundo, que as cinzas serão de nós
Me sinta dentro da sua alma, te transbordarei a minha

Ao seu lado sou incompleto
Atrás de você sou incompleto
Na sua frente sou incompleto
Em baixo de você sou incompleto

Sou completo apenas quando estou dentro
Quando meu corpo é apenas uma roupa que me dispo
Quando o mundo, é apenas o lado de fora da porta que tranquei
Sou completo, quando estou dentro . . . dentro de você

Inserida por rafaelccarvalho

O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e...
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro!”

Inserida por JMEL

Eu não sou nada...
para os "crentes".
Sou a síntese maldita
de tudo do "Todo Poderoso",
simplesmente?!

Inserida por JMEL

Horizonte(...

Pessoas vagam e eu procuro o horizonte,amores vagam e eu me encontro procurando um horizonte, mentiras apareçem disfarçadas de boas vontades e eu procuro um amor,a vida se acaba e eu procuro uma saida, pessoas mentem e eu procuro sabedoria, os tempos mudam e eu me adapto, pessoas se arrependem e eu procuro a salvação, apareçem as doenças e eu procuro um horizonte, os bichos estão soltos isso sim é vida, pessoas são fracas e eu procuro liberdade pra encontrar um novo horizonte, vai chover amanhã e talvez eu fique resfriado e me encontro tomando analgesicos,á noite vem chegando e logo bate o sono e procuro uma distração pra tentar ficar acordado, tomo café e procuro meu calmante, mas pessoas vivem atraz de saber oque são e se perdem pelo caminho quando descobrem oque realmente elas não querem ver, a vida é uma arma perigosa dentro de um livro esqueçido no sofá que ainda vai se abrir muitas vezes, encontrei o horizonte e procurei o Diabo e ele tambem me deu as costas e voltei a vagar procurando Deus e encontrei no ceú um novo horizonte pra me libertar de todas minhas lamentações e hoje não procuro nada, sou apenas eu, uma pessoa vaga a vagar por amores,um novo lar dentro da mente de um anjo caido no horizonte esqueçido..

Inserida por Htims

Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !

Inserida por Helombucolismo

E tudo oque eu já passei, aprendí que não se deve tentar entender oque há dentro das pessoas, pois oque se demonstra nem sempre é oque realmente se sente.

É preciso enorme sensíbilidader pra tocar o outro Ser a ponto de faze-lo transbordar suas emoções pra além dos coração, ou dos olhos...

Inserida por Nessinhasousa

O que sinto por você!
Desde o dia em que te conheci, eu sempre pensei em ser mais do que apenas um amigo pra você; mas eu nunca tive coragem de falar oque realmente sentia por você, eu estava conformado em ser apenas seu amigo.
O tempo foi passando e a cada dia eu me aproximava mais de você e oque eu sentia por você foi aumentando. Eu achei que ia ficar louco, mas ainda não tinha coragem suficiente para expor meus sentimentos, não sei se estava com medo, ou se era só insegurança, e assim sofri calado por muito tempo.
Agora eu me sinto mais confiante, eu acho que deve ser porque já estou cansado de sofrer, eu tenho que falar pra você.....foi, é, e sempre será bom ser seu amigo, mas desde o início oque eu sinto por você com certeza é mais do que amizade, eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, assim que olhei pra você meu coração acelerou eu fiquei ali parado meio que hipnotizado olhando pra você, a partir daquele momento eu não consegui parar de pensar em você, eu fechava os meus olhos e via seu rosto, agora você vivia em meus pensamentos ou melhor meus pensamentos ganhavam vida com você, e sempre que ouvia a sua voz eu me arrepiava e me estremecia todo por dentro, eu estava amando! E o amor que eu sentia por você era surreal, impossível de explicar ou descrever somente sentindo pra saber como era, e hoje ele está maior, mais intenso, e eu não consigo mais esconde-lo. Por isso eu tenho que te dizer isso... Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei..!

Inserida por gabrielsgs

Ah, cara. Não sei. Eu não sei de mais nada.
Como você pode? Como você tem esse dom de me ignorar e me excluir da tua vida sem sentir um pingo de remorso?
Me diz. Me ensina. Me salva.
Vasculho sua vida, busco pistas de sentimentos, tento achar uma prova de que você ainda sente, de que você ainda me ama.
Não acho nada.
Enquanto mil pensamentos flutuam toda noite ao redor do meu travesseiro. Você está ali. Sempre esteve.
Com esse sorriso de quem leva a vida na calma. De quem sempre leva um guarda-chuva, caso comece a chover. De quem traz sempre um band-aid, caso se machuque. -Você sabe que vai.

Inserida por bluesias0

Eu Consigo ouvi aquela mãe que Chora,
Eu não vou falar de kit pois não quero fazer Moda,
Eu Consigo ouvi a mãe que Chora ti, Nem todos pode ter , e isso é foda !

Inserida por Mcmaike

Às vezes eu realmente penso em falar,
penso e repenso, e vejo que talvez não valha a pena.
Daí eu me calo, algumas vezes me permito escrever,
outras preciso apagar, não faz sentido guardar.

Inserida por demetrioMDS

Às vezes eu te vejo.
Às vezes ignoro que ignora.
Às vezes falo só para conseguir estar.
Às vezes fala só para conseguir estar.
Às vezes ignora que ignoro.
Às vezes você me vê.

Inserida por demetrioMDS

Ele: Mas e se eu resolver ir embora?
Ela: Eu te peço pra ficar.
Ele: E se eu estiver decido?
Ela: Então eu te espero voltar.
Ele: Mas se eu não voltar?
Ela: Eu vou atrás de você.
Ele: E se o meu amor por você morrer?
Ela: Eu tentarei revive-lo.
Ele: E se não conseguir?
Ela: Então morrerei junto com ele [...]
(Silêncio)

Inserida por DiellyWinner

Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.

Inserida por DiellyWinner

Eu não sei escrever rimas
Nem das pobres nem das ricas
Também não domino a prosa
Ainda que em folha rosa

Costumo falar de bobagens
Mas também de coisas sérias
Repenso nas malandragens
E filosofo sobre as misérias

Contudo não entendi
Porque a escrita é voraz
Falo do que não vi

Rimo com o que jaz
Em outro verso, em outra estrofe
Por ser um jogo sem ás.

Inserida por ninhozargolin

Finalmente , chegou o dia em que eu tanto esperava .
O momento em que você veria que eu sou perfeita pra voce !
O momento em que você descobriria que minha mão se encaixa perfeitamente na sua , e que o seu sorriso combina com o meu . Seu rosto reflete nos meus olhos , e ali percebo que o meu caminho é ao seu lado .
Se explicar o que eu sinto por você fosse tão fácil , palvras sairiam da minha boca igual a como uma borboleta sai do cazulo . Você é imperfeito , mais essa tua imperfeição me atrai , esse teu jeito meio errado de lidar com as coisas diariamente , sem se preucupar , apenas vivendo um dia após o outro .

Inserida por mariahnolla

Vem. Entra pela porta da frente.
Entra. E bagunça o que eu acabei de arrumar.
Chega mais perto e me conhecer a tão falada felicidade.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu quero que as minhas energias, que a minha paciência
e sabedoria se transformem em cimento e tijolos que
construam a nossa felicidade, a sua felicidade
principalmente.Eu te Amo puramente.

Inserida por juanpablo14

Eu bebi na poesia o amor e o conhecimento
necessário para ser amante,
necessário para ser constante.
Eu bebi na poesia o sabor do sentimento.

Inserida por juanpablo14

Um bom ano (Amanhã)


Chega um momento que todo ser humano precisa de descanso, até mesmo eu.O inesperado aconteceu, e nós levou pra longe daquela rotina, de levantar antes do sol nascer. E tudo seguiu um rumo que chamamos de destino. Não estou sabendo decifrar se tudo isso é coincidência, mas se for pelo menos sabemos por onde começar. Nunca será nada além do que relatos, fatos que tenho que escrever antes que eu esqueça, tomara que nada disso aconteça. Mas há grandes novidades principalmente á da minha morte, só me deixaram rosas apesar de eu preferir palavras. Não comemore, se não qualquer dia desses posso resolver voltar. Como foi? Dolorida mas eu não poderia fugir? Só sei que tinha um grande número de pessoas lá, posso dizer público mas logo vou encontrar todos eles. Não fizeram nada para impedir, mas poderiam? Disso eu não sei pois como eu disse, não fizeram. Me acusaram por tudo que fiz e tudo que eu poderia fazer, caí ali mesmo, sem palavras. Nenhum enterro digno merecia muito mais. Mas paguei um preço alto, com a minha vida.Sabe, ontem foi o meu aniversário. Aliás já faz um ano que tudo isso aconteceu.

Inserida por barbaramendes

Eu só sei de uma coisa você nunca fará nada por mim. Tudo o que você fizer para tentar me ajudar, será por você.Há muitos interesses. E estou cercados por eles,estou cercada por você.

Legi4o

Inserida por barbaramendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp