Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 406998 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Quando florescer sua vida com coisas que talvez não sonhe mais, podemos dizer que não somos donos de seus atos, os sentimentos vem de alguma forma lhe envolver com força e quando se encontra esta totalmente a seus pés!

Inserida por AngelinaPDias

Não importa quão alto vc constrói seus muros quando a maior ameaça vem de dentro.

Inserida por guilhermesteves

Não costumo me iludir quando as coisas estão indo bem. Fico sempre esperando algo acontecer e estragar tudo. Se não é a vida, são as pessoas. Isso é certo.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando Jesus intervém, não importa o tamanho da sua dor, céus e terra se movem ao seu favor.

Inserida por ElisamaJ

Quando o dinheiro fala mais Alto o ser humano transforma-se num animal feroz capaz de devorar o seu semelhante.

Inserida por Franvina

"Todo amor guardado pra você; não é contado como amor; quando você não dar o mínimo valor , porque o amor é sagrado é santo e nem todos sabem receber como tal."

Inserida por wagne_calixto

Não adianta dizer que quer paz, quando seu interior é uma indústria bélica. Pacifica primeiro teu coração.

Inserida por niccicg

Pensamento do dia 22/06/2017
Quando engana a si, está apenas usando molas para aceitar sua realidade, uma hora elas não suportarão.

Inserida por Alevillela

Quando o proprio sentimento e verdadeiro, honesto e sincero, e ele existe, nao e em questão de segundos que ele some. Se ele for ao contrario então ele nunca existiu. Agora, sabendo o que não é o sentimento de amor, fica mais fácil analisar, verificar o que esta acontecendo e procurar resolver a situação. Mesmo que a situação se confunda às vezes para você, o correto é que avalie a "PRESENÇA" e a "AUSÊNCIA" de seu par na sua vida e diante do resultado de seus sentimentos irá perceber se algumas das situações são temporárias ou caracterizam definitivamente seu tipo de sentimentos. Porque a "convivência" faz com que o tempo transforme o que é AMOR em ETERNIDADE. Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. Não existe amor que sobreviva só de sentimentos, sem a conversa mansa.O amor é um sentimento tão delicado que, às vezes, a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe. Antes de confirma que ele existe, também poderíamos deixar-lo de alimentar o mesmo, e assim, tudo que não gera felicidade, degenerara, morre na impermanência. Nem pra sempre, nem nunca mais

Inserida por Lucianoceobrunni74

E quando não há mais sintonia, não há o mesmo interesse e dedicação a vontade de estar cessa, ou vai se instalando um desanimo, pois coisas que tem que ser levadas a dois, se tornam muito pesadas quando um só tenta levar. Que eu não perca o interesse!

Inserida por iracema_f_n_romano

Quando se põe limite em um sentimento. Esse sentimento por si só já tem limite. Por si só já é fraco.

Inserida por TiagoAmaral

O que a morte leva por mais simples ou horrível que seja quando vivo, se torna dolorido pra quem o conhece.

Inserida por TiagoAmaral

O homem torna-se humilde, nobre e inteligente, quando ele começa a admitir seus próprios erros. E ganhará sabedoria, não a humana, mas a que vem do alto, quando respeitar o Senhor como Ele merece.

Inserida por EliasTorres

Inteligência é ter fé, porque quando estamos tendo-a estamos invadindo o impossível. Sabedoria é orar agradecendo sempre e pedindo com humildade crendo que aquela impossibilidade vai acontecer a qualquer momento.

Inserida por EliasTorres

A vida só é complicada e não bela,quando a nossa mente está vazia.Uma mente cheia de ingredientes consegue provar o sabor de mel que a vida tem.

Inserida por Franvina

O que você quer de melhor só será possível, quando você quiser esse melhor para o semelhante.

Inserida por DamiaoMaximino

Deus tarda, mas não falha, está agindo nas batalhas. Quando a resposta vier, verás que você é o cara.

Inserida por tico_martins

Minha religião é que acredito em um Deus onipotente, e ajudo o próximo quando posso só posso falar isso."

Inserida por GersonSilva

Quando torno pública as minhas reflexões, não estou esperando que o maior número de pessoas concordem comigo. Espero apenas que sirva de estímulo ou de provocação. O que importa mesmo é que nosso intelecto possa rejubilar-se e, se possível, brindarmos de vez em quando.

Quando se quer alcançar um grande resultado, não hesite dividir o prêmio com quem merece estar no pódio com você.

Inserida por EliabeSerafim