Poemas quando eu me Amei de Verdade
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
Jamais devemos ir por caminhos contrários ao nosso coração, pois, quando fazemos isso, deixamos de ser nós mesmos para sermos produtos das vontades alheias.
As coisas que esses dois enfrentaram me deixaram maravilhada. Isso só é possível quando o amor é verdadeiro e forte, quando as pessoas se dedicam umas às outras, quando estão dispostas a sacrificar tudo para ficarem juntas. É o que quero para mim, mas, às vezes, eu me pergunto se a geração atual conseguiria isso. Somos tão distraídos, tão… ocupados.
Nas relações, sempre que possível, abra as portas sem medo, porém, quando necessário, fecha-as sem culpa
Quando a gente está bem, tudo em nossa volta gira em torno da alegria, dando-nos a paz que faz os sorrisos serem largos, libertos e belos. Tudo vem de dentro, tudo sai da alma e tudo vai lá pra fora encantar o mundo. Somos condutores de energia. Portanto, sejamos transmissores da felicidade, da paz e do amor sempre!
Às vezes acontece algo em nossas vidas, que quando lembramos sofremos e nos punimos sem conseguir nós autoperdoar,só de lembrar nos ferimos por dentro da alma e vem aquela angústia no peito querendo gritar...se sofremos ao lembrar é porque nos arrependemos e aprendemos e isso já basta para perdoamos a nós mesmos,é isso que Deus espera de nós,que nos amemos e não nos castiguemos.
Perdoe-se...sorria... e continue seguindo em frente sempre com Deus.
Quando carregamos o peso das mágoas do mundo...nossa alma rasteja e dá vontade de desistir da vida,quando perdoamos a tudo e a todos a nossa alma voa de tão leve e sentimos alegria de viver.
Quando tudo estiver confuso que não consiga compreender teus familiares ou a ti mesmo,recorre a Deus para que ele te dê a Luz do entendimento e confia que com fé em Deus tudo sempre passa é passará.
"Quando o estado de consciência está plenamente satisfeita, o contentamento e bem-estar logo aparecem."
A verdadeira coragem é quando você consegue se manter fiel ao que está certo, seja qual for o custo.
Muitas vezes nos vemos como procrastinadores, preguiçosos ou desmotivados. Quando, na realidade, estamos simplesmente sem vontade. Adiamos as coisas ou as evitamos completamente porque achamos que não queremos ou não conseguimos fazê-las.
Quando parece que tudo está perdido e toda a esperança e evidência para o sucesso há muito desapareceram, a resiliência é o combustível que te impulsiona.
Quando o orgulho apodera-se do coração humano, é feito erva daninha que alastra-se
Em terreno fértil. Não deixa nenhum espaço.
Quando choro, as lágrimas que rolam pela minha face, não são só águas. São orvalhos de m'Alma querendo falar.
Quando Deus está no controle da sua vida e determina a sua vitória, até aquelas pessoas que não quiseram te ajudar, verão o que Deus fez por você.
