Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 409957 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Sou de um tempo não muito distante, que não existiam indiferenças. Quando um homem queria conquistar uma mulher mandava flores, a convidava para ir ao cinema, a olhava nos olhos, oferecia uma música e jamais a ignorava. Apesar que o famoso "gelo" confunde as pessoas, muitos dizem, "dar um gelo que fulano(a) se apaixona;" Que tipo de conquista é essa? Particularmente não​ tem efeito positivo sobre mim, porque costumo ser indiferente a indiferença, moral da história: Esse "jogo" é ruim pra me conquistar, quem fica pra trás é o "jogador", mais fácil eu desencantar. Uma dica infalível, conquiste com a sua inteligência, sua sabedoria, seu charme e o seu sorriso. Tenho orgulho em ainda ser uma das últimas românticas.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Ela é do tipo que guarda as moedas até quando realmente valer apostar. Ela não mergulha em águas pouco profundas e calmas, só onde pode afundar. Ela entende o valor dos espinhos que escondem a verdadeira beleza da flor - e de seu interior. Ela zera toda vez que precisa ajustar os ponteiros pra voltar a andar e escalar. Ela conta os segundos pra derrubar as paredes e pintar as memórias de outra cor. Ela não tem interesse, de jeito nenhum, pelas coisas óbvias, convenientes ou malas fáceis de carregar, porque a vida é de quem sabe arriscar. Ela nem teme seguir adiante, tomar outros rumos, outra direção, enfrentar seus fantasmas, proteger seu leão. E no lugar em que menos se espera, baixa a guarda, fica de prontidão, pairando feito um balão. Pois ela sempre vai levando com uma dose exagerada de insensatez e outra de razão. Em um mundo tão pequeno, ela é a dona de toda grandeza, a alteza de sua própria imensidão.

Inserida por alinediedrich

Só passamos a entender o que verdadeiramente Jesus fez por nós, quando aprendendo na essência de sua presença , a perdoar e não mais desvencilhar do suposto ofensor, considerando-o ainda o nosso irmão em Cristo e não mais sentindo o peso da ofensa sobre os nossos corações.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Quando aprendermos a não levar tudo muito a sério e que as coisas não dependem da força bruta para fluir tudo passa a ser melhor

Inserida por Cacio01

"Quando buscamos o melhor nos outros, acabamos encontrando o melhor em nós."

Inserida por AdrianoLSilva

Pessoas que apenas sonham, imaginam e idealizam correm o risco de quando acordarem, se encontrarem dentro de um pesadelo. LGBS

Inserida por luis_gustavo

O segredo é simples, mas também complexo; óbvio quando se olha ao inverso, real quando se olha com outros olhos, majestoso quando se percebe, incomparável quando se sente e honroso quando se adora. LGBS

Inserida por luis_gustavo

"A matemática do conhecimento é simples: quando mais você divide, mais ele se multiplica."

Inserida por AdrianoLSilva

O tamanho da nossa religiosidade medíocre é medido quando alguém se afasta da igreja e nos afastamos da pessoa.

Inserida por Marciootnniel12

"Terão de mim a fera que quiserem ter, posso ser um leão ou um coelho. Quando me atacam posso ser um leão selvagem, e posso ser um coelho dócil se me estimarem."

Inserida por glauberlimadesouza

Quem é a primeira pessoa que vem em sua mente quando você abre os olhos depois de uma longa noite de sono?

Inserida por agapedobrasil

Crianças só choram quando alguém está lá para ver, mas os adulto choram quando ninguém está os vendo.

Inserida por jaiane_licya

Quando você diz "MEU" carro, "MINHA" casa, "MEUS" bens, vc libera egoísmo. Nós não temos nada! Não somos dono de nada! Somos apenas administradores. O que é verdadeiramente seu nasce com você... sua alegria, seu caráter, sua alma... quando você morre você não leva nada. A única coisa que fará falta, é aquilo que já nasceu com você e que vai embora com você...

Inserida por Jeaninegoes

Diga sim,quando este sim for para o seu bem,mas não se acanhe de dizer não,quando for preciso,a quem quer que sejas

Inserida por Cacio01

Quando sua mente começar a pensar de forma negativa, fale em voz alta que você pode chegar lá. Diga que é capaz e que tem tudo o que precisa para ter sucesso em sua vida pessoal ou profissional.

Inserida por BrilhanteMente

A confiança ajuda a encontrar forças quando todas as outras coisas já não funcionam mais.

Inserida por BrilhanteMente

Não importa quanto pode ser difícil, jamais desista. Quando alguma coisa sair dos eixos, descubra o que aconteceu e tente mudar isso. Ninguém pode ter sucesso apenas se lamentando por aquilo que não conseguiu fazer, ou ter.

Inserida por BrilhanteMente

Uma das mais encantadora qualidade de um homem é quando este se revolta contra a injustiça e a maldade que se pratica contra um indefeso.

Inserida por marcos_kito

Quando se tem pelo menos um pouquinho de fé,mesmo que sem saber,já é motivo suficiente pra te fazer viver e vencer

Inserida por Cacio01

Por que aceitamos a tristeza de outro quando nos abstermos da nossa própria? Reconhecer nossas mazelas e aprendermos com elas é o maior aprendizado que a vida pode nos presentear.

Inserida por andreb