Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando sentimos Saudades ou a falta da ausência de uma pessoa procuramos se aproximar o mais perto possível mas de vez em quando isso se torna uma Missão impossível .
Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.
Mudar de opinião sempre que possível, mas nunca deixar de questionar quando surgir em sua frente um segundo ponto de vista;
Opinar sempre que possível, mas nunca menosprezar um segundo ponto de vista quando este surgir em sua frente.
É bom ser clichê quando se percebe que as coisas estão perdendo sentido. O clichê, apesar de clichê, serve para nos lembrar de valores indispensáveis que vez ou outra escapam entre os dedos.
Todo relacionamento precisa ser investido por ambos.
Quando o ORGULHO é posto acima do AMOR... Quando a ARROGÂNCIA substitui o CARINHO...Quando o EGOÍSMO substitui a ATENÇÃO... Quando o DIÁLOGO dá lugar a FRIEZA...Quando os DEFEITOS são mais importante que às QUALIDADES... Quando às MANTIRAS são acompanhada com a DESLEALDADE... Quando o RESPEITO é substituído pela OBRIGAÇÃO, nem AMIZADE existirá mais entre os dois é provável que a relação terminará com a TRAIÇÃO.
Ela sabe se carinhosa é linda mesmo quando estar zangada ela sabe cativar e apaixonar apenas com um sorriso ela sabe ser ela mesmo apenas com um olhar .
Os sábios e os santos, quando vivos, são geralmente perseguidos; depois de mortos, são, não raro, admirados e canonizados. É que eles, em vida, haviam avançado séculos e milênios de evolução – e isto destruía a cômoda segurança dos muitos, que escoravam a sua pseudo-segurança em elementos de massa e tradição.
Confiar é algo raro e quando percebemos que estamos sendo passados na manteiga, oferecemos um gole de café para que a descida seja mais rápida.
Jornalista é como vinho, a capacidade se mede pelo tempo. Porém, se é ruim quando novo, serve apenas para vinagre ou sagu.
Acho engraçado quando sempre dizem das pessoas: "Ela é igual ao pai (mãe, avó, avô, irmão, tio, tia, sobrinha, sobrinho, vizinho, seja quem for) dela". Não é igual não. Ela é igual a ela e somente isso. Mesmo que o comportamento seja parecido, as motivações não são as mesmas. Somos únicos, ninguém é igual a ninguém.
" E quando escrevo meus pensamentos muitos acham que estou apaixonado, mas apenas tiro um esboço que meu coração está há refletir, porém é nada mais que um desabafo de um coração em letras.."
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
Não se sinta mal porque foi incapaz de conquistar um amor, as vezes quando as portas se fecham na nossa vida,não é sinal de derrota , pelo contrário você deve lutar ainda mais por aquilo! Pois tudo que vem fácil vai fácil!
Quando, num relance de olhos, vi o desconhecido. Sob essas deduções reuni a maior parte dos fatos e aprendi a conhecer o valor de todos os detalhes sobre a vida anterior.
Acredito no poder do amor como resposta às questões da existência; e quando naturalmente torna-se o elo de permanências.
Saudades do tempo que o tempo parava, que a alma se fazia pausa e a vida não doía quando continuava! Palavra: a arte do permanecer.
E esse seu sorriso lindo me cativa, mesmo você não gostando quando sorri faz meu coração bater mais rápido. Seus olhos brilhantes e tão pequenos me fazem perceber que é na simplicidade e nos mais inesperados momentos que posso encontrar a felicidade. Sua boca me faz ter arrepios e sua voz é tão doce que às vezes acho que vou enjoar, mas não é verdade, eu nunca enjoo, eu sempre quero mais. Eu quero mais de ti, mais do nosso amor, mais da nossa chama, mas da nossa amizade e mais na cama. Amar-te é me perder em mil desafios, é escapar da crueldade do mundo e me atirar em braços de amor, que sempre me prendem e prometem estar me segurando por uma eternidade. Amar-te é desafio, é redenção, é liberdade. Se te amando é ter que abrir mão de mim mesmo algumas vezes, que venham os desafios, que venha a nossa vida, pois se é assim que tem que ser, assim é que será...
