Poemas quando eu me Amei de Verdade
“Quando tudo que você fala se baseia apenas nas próprias convicções e expressões proferidas, a distorção sobre a realidade sempre o convencerá que a curva criada será sua própria reta.”
Quando nascemos a morte nos persegue,Usamos mentiras para despistar e tirar pessoas dos nossos caminhos,A morte nunca sairá do vosso caminho,Já nascemos escolhidos,Podemos lutar contra ela,Logo não teremos mais força para lutar,A idade é o prato favorito da escuridão.
A inveja é o leito de descanso do nosso desânimo. Quando estamos animados e seguindo em frente rumo aos nossos objetivos não temos tempo de invejar.
Deus nunca irá nos dar uma Cruz que não poderemos carregar,e quando estamos carregando ele está ao nosso lado nos dando força para carregar e dizendo que irei conseguir
Dia de irradiar luz....num sorriso, num abraço, em uma palavra. Quando nossos corações e mentes estão com bons e puros sentimentos a luz que irradiamos é enorme. Assim o universo nos devolve luz. Gratidão, gratidão, gratidão.
Analisar não impede a extensão de possibilidades, quando em comunhão, vivemos pela gentileza, prezando por nossa melhoria e igualdade.
Você passa a vida toda esperando, acreditando e amando: que quando chega o momento mais esperado você fica feliz pela pessoa ter conquistado.
"Sempre existe uma esperança para a vida,quando acreditamos que o mais importante que há na vida é o amor"
Quando corro atrás do que ouço de mim mesmo em voz percebo o quanto aprendo comigo, o quanto sou capaz de me ensinar. Quando do que falo comigo mesmo em juízo e consciência a aula me mostra que sei pouco e que preciso saber ouvir mais para poder falar. Quando percebo que sò posso me ensinar o que já sei vejo que minha experiência è pouca e tô tendo conclusões, quero dizer: Há finitude do ciclo em mim. Mostro em aula a mim mesmo que cauterizar me a mim não me trará nada que já não tenho e que preciso do outro caso queira subtrair o que não tenho.
Quando os enamorados senti um ao outro no mesmo tempo é tão forte que haveria uma explosão de mil sois de amor.
Nos fazemos úteis quando jogamos um punhado de luz em um poço escuro e o seu reflexo atinge as almas em agonia presas entre paredes escuras onde abriga os males da alma, e os mesmos não as deixam enxergar o quanto podem ser grande usando o seu próprio coração.
Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).
Quando o relacionamento vira competição é melhor se dar por vencido e sair pela tangente antes que ambos se machuquem.
Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.
