Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.
Hoje eu acordei de um pesadelo em que voce nao estava ao meu lado... e a verdade fez doer!
Recolho do chao os pedacos espatifados de amor quebrado e o orgulho de nao te procurar!
A felicidade quimerica esta estampada em meus olhos que ofuscam o brilho arcaico da lembrança!!
Estou buscando sentido onde nao deveria ter e a saudade transborda no vale da tristeza..
Sinto sua falta... mas sinto mais falta de voce sentindo falta de mim!
Eu poderia te pedir um milhão de coisas, te pedir mil promessas, pedir sua verdade por inteiro, pedir seu inteiro sem metades.
Porém a única coisa que eu te peço é que não me ame com palavras.
#TabataCosta
Hoje para eu levar àquilo que a pessoa diz como verdade é difícil "heim". Pois, a maturidade me ensinou que a verdade está na ação e não na língua; também -, que o ser humano é falho e, sobretudo, hipócrita.
Amor humano?! É, tão somente, de mãe. Por conseguinte, não adianta vir com conversinha fiada; porquanto, como humana, posso até dar sinal de aprovação, contudo pensar: que falsidade é tudo isso!
Nós temos o péssimo hábito de julgar os outros quando estes não se sujeitam a fazer o que vai nos beneficiar. Faça-me um favor? Vai lá e faz tu, folgado!
E isso é verdade.. Eu tenho medo...
Não temos nada (ainda).. Sei que tem muita coisa para acontecer... Você precisa se sentir confiante! Eu quero que vc confiei em mim..
Apenas estou lutando por você ! Estou em uma batalha! Só não sei se Irie vencer... Mais a guerra só termina quando o último soldado cair!
E esse soldado aqui ainda está de pé!
Eu alcancei, me preparei e esperei
Me pareceu que nada seria difícil
Mas na verdade é diferente do que pensei
Os dias passaram na velocidade de um míssil
Foi onde eu nasci, cresci e amadureci
Pessoas que eu amo todas aqui estão
A verdade é que eu nunca quis ter que sair daqui
Mas quando chegou não havia melhor solução
Um dia a gente cresce e pensa que envelheceu
Mas quando olhamos e vemos no que deu
Vimos que na verdade a gente nunca cresceu
Hoje é o dia que de nossa casa vou mudar
Desculpa, mamãe, desculpa, papai, a minha vontade nunca foi ter que lhes deixar
Mas quero que saibam que vou sempre vos amar.
"E por mais que eu tente esconder essa verdade, você sabe que a mentira não cabe em mim. Não cabe a mim ser desonesta comigo mesma. Não me cabe ser infeliz. Portanto, vire-se e me diga o que realmente sentes. Diga-me o que posso sentir por você. Se não for pra sentir saudades nem amor, então meu amor, quero voltar àquele tempo, em que nada me prendia a você. Nem mesmo meu amor."
Janaina Caetano
Perdoe-me,
se eu não sei falar de Deus.
Na verdade, eu nem preciso.
Ele está todo tempo,
aqui comigo.
Deus é a poesia mais linda...
Que me inspira noite e dia,
cada verso que escrevo.
Que eu seja um instrumento de verdade e não de mentira; que minhas ações sejam usadas em meu favor para que eu não venha ser avaliado apenas por minhas palavras;
Que eu possa ser justo indiferente se as pessoas percebam ou não;
Que minha vida possa mostrar minha religiosidade e não a quantidade de vezes que fui à igreja.
Que meu Jesus possa mostrar que Ele é forte e não eu; Mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele e jamais a minha!
Eu vivi na magia como desenho animado, apanhei da verdade,
busquei perfeição no espelho,
e fechei as janelas para o sol,
sem ninguém bate na porta pra
me salvar, um copo de fé,
Foi o que me restou,
e eu revivi.
ESTOU NA RUA OS RELOGIOS QUEBRADOS UMA LONGA CAMINHADA
EU VI A VERDADE HOJE NUM GOLE DE CAFÉ FOI UMA ESTRELA QUE ME DISSE
ELA ME MATA ELA SORRI EU SEMPRE VOU PODER LEMBRAR ATÉ O DIA QUE EU MORRER
EU ME LEMBRO EU VI TUDO DE NOVO ESTAVAMOS JUNTOS ELA ME AMA E MENTE
HÁ ALGUMA COISA SOBRE AMOR E SOBRE MORRER E DIZER ADEUS
ELA ME AMA ME ESCUTA E DIZ ADEUS
OS RELOGIOS ENQUANTO ELA ME AMA É TARDE PARA COMEÇAR DE NOVO
JUNTOS ESTAMOS JUNTOS AGORA ELA ME AMA MUITO E ANDA AO REDOR E ESCUTA
ELA ESTA PERTO, MAS PARECE QUE VOU MORRER NÃO ACREDITO DIZER ADEUS
ELA ME FAZ SER MUITO
ELA ME FAZ AMOR
ELA ME FAZ
Se você também remar!!!
Se você me convidar eu embarco nesta viajem.
Se de verdade você tiver diposto a remar comigo. Pois nao posso fazer isso sozinhaSei que o mar esta revolto, sei dos riscos do nosso barco vira. Mas se você tiver coragem de arriscar mesmo se acaso esse barco naufragar posso enfrentar o mar contigo e te ajudar a remar.
Se você me convidar. Eu perco meu medo da tempestade, enfrento o vento, a chuva e tudo que me da medo, de esta em alto mar.
Enfrento tudo que vier me agarro ao remo e te ajudo a navegar mas só se você também remar pois sozinha nao vou aguentar mesmo que essa viajem seja curta eu me lanço nesse mar se você me convidar.
Me desatraco do passado, me esqueço dos naufrágios, das cicatrizes de outras tempestades que me fizeram temer o mar.
Mas se você segurar comigo os remos me mostrar que também esta disposto a remar ainda que os fortes ventos faça nosso barco balançar.
Eu me jogo contigo nesse mar perco medo mudo tudo começo tudo novo, para nosso barco não naufragar !!!
(Autoria)Daniela Kenia 10/10/2018
Até que eu poderia acolher todos os olhares sobre a minha pessoa e torná-los só meu. Mas a verdade é que eu não posso, pois não preciso de muitos. O que eu realmente preciso é que apenas um desses tantos olhares, me olhasse de volta da mesma forma que eu olho para eles.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Amarrando o tênis
Muitas vezes usa-se o mote; eu sou de verdade!
Para não mudar a realidade
Desestimulando quem quer transformar
O pé cresce
Uns andam com o pé apertado
O tênis já não cabe
Mas quem se sente incomodado
Corre-corre atrás de mudar.
O que anda com o sorriso confortável
Pode levar uma pisada de um encrocado
Pois quem não muda pisa nos outros
Para poder incomodar
Melhor é ser pisado por quem anda incomodado
Do que pisar nos outros
Por quem não correu para se confortar
A dor do pisão é passageiro
Passa logo passa ligeiro
Mas o que permanece apertado
Aumenta passo a passo
Quero caminhar tranquilho pelas ruas
Quero olhar em seus olhos
E encontrar a verdade.
Eu não perdi a esperança
Quando o sol foi embora
Tenho Luz em minha Vida
Mesmo quando a noite Cai.
Eu sei que a história não acaba aqui
Eu sei que esse não é o fim.
(2009)
O todo-poderoso
O todo-poderoso, eu sou a verdade e a glória creia em mim que eu salvarei. Esse e meu e seu verdadeiro Deus e o único, o todo-poderoso a ele a toda honra e glória eu te amo como o tamanho do mar, como as estrelas e como o tamanho do universo é tudo o que existe fisicamente, a soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria a você a todo amor, paixão e carinho e te entrego minha alma e meu corpo como oferta justa pelo seu sofrimento na aquela cruz.
Dedico essa escrita para eles Papai do céu Jesus cristo, Deus e Maria.
Procurando, não um amor mas uma extensão de mim.
É verdade, eu procuro alguém, procuro alguém que abdique de um a noite na discoteca por uma noite de sofá, procuro alguém que veja além da piscina, do carro, do relógio e até do vestuário. Procuro alguém que seja uma extensão de mim, que largue as futilidades, as aparências e que viva! Que vá à praia comigo à noite, que diga porcaria, que me ensine e que principalmente me faça feliz. Quero alguém que não complique, mas que me "descomplique", alguém que não veja só o me exterior, o ginásio ou o corpo bonito. Alguém que me veja como primeira e única opção. Porque se for para amar que seja a sério... Que seja para sempre e que seja para ser feliz! Porque menos que isso, tenho me a mim!
Eu quero a extensão da minha felicidade!
Como eu achei que você fosse de verdade
Como eu achei que você valesse meu tempo,minha energia,minha alegria,minha risada feliz,meus sentimentos e meu planos feitos com você.
Pra mim você estava acima de qualquer decepção.
Pra mim você era alguém de valores e com valores.
Valores que não te permitiam fazer o que você fez...
Você me deu asas... E depois me disse em silêncio que eu não poderia voar.
Você me fez acreditar e quando eu estava lá inocente e sonhadora,crente que estava certa,que dessa vez estava acertando... Você fez tudo tornar-se uma mentira... Mentira essa que você calculou... Que você deu duro pra me fazer acreditar que você era a pessoa mais verdadeira que existia.
Eu confiei a minha inocência a você ...
Eu me despi pra você.
Eu me mostrei pra você.
Eu fui real com você.
Por você eu mudei minha rota e você encheu meu caminho de desvios e tropeços... Você foi cruel fazendo tudo isso com um sorriso no rosto e braços abertos fazendo com que eu acreditasse que estaria sempre lá pra mim quando eu caísse..
Você me fez criar novos planos e depois destruiu tudo,acabou com tudo,desfez tudo,quebrou tudo. Como você pôde? Que espécie de pessoa é você?
Você me deu certezas... E sem nenhum remorso trouxe todas as incertezas possíveis e deixando o maior vazio que alguém pode carregar... O vazio da alma,uma alma quebrada.
Você me disse que era amor,lembra? Será que você lembra...? Como você pôde? Eu era sua fã,sua maior fã.
