Poemas quando eu me Amei de Verdade
''Eu não sou poeta e nem planejo ser. Sou apenas uma menina que que quer vencer. Se eu fracassar é por que sou fraca e não tentei. Porém se eu vencer é por que realmente batalhei''
Não teve jeito. Eu me precipitei. Foi a inocência de apenas acreditar. Imaturidade. Sonhos hollywoodianos onde todos são felizes, com seus cavalos brancos. Eu me precipitei. Eu não deixei a vida acontecer. Eu fiz promessas. Eu pedi coisas. Eu implorei por coisas. Eu simplesmente não sabia o que realmente desejava. Confusão de sentimentos. Eu criei expectativas em momentos desesperados. Momentos que apenas servem para pararmos e respirarmos. Mas eu não parei, sem respirar, eu me joguei de cabeça. Fui tão profundo que consegui enxergar o vazio do meu abismo. E vendo só negrume diante meus olhos, eu parei e respirei. E só depois consegui compreender que eu me precipitei.
A chama que arde d'entre desejos, fantasias, fome, sede, anseios e uma tara intrínseca da minha essência translúcida e insana, invade ao entrelaçado âmbito sedento e profano do beijo em tudo que tenho e eu sei.
As vezes você precisa somente ficar quieto, com seu pensamento, debatendo com seu próprio eu até chegar numa decisão sobre seus próximos passos...
Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!
De repente, cansei de tentar me adaptar, vou ser eu mesmo e deixar que você, se quiser, se adapte a mim.
A vida do próximo é uma maravilha né? Não é igual a sua que da tudo errado e blá blá..
Engana-se! Não é porque você vê rosas no jardim do seu vizinho que tá tudo lindo. Todos nós temos problemas, todos nós temos motivos para chorar, para desabar.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.
Quero ser muito mais do que as pessoas acham que mereço.
Me esqueço que aqui ao lado da minha casa tem um mini shopping e que eu tenho que ter amigos. Me esqueço que eu sou formada e que eu deveria estar numa casa muito maior, com um carro melhor e até mesmo num emprego novo. Mas o que há comigo?
Somos emanadores de qualquer coisa, seja boa ou má.
Com o coração sinta que o Amor nos invade no mais profundo tudo transforma-se
Grande pessimismo. Afeta a todos em uma enxurrada de palavras malditas. Executa os seus sobreviventes como algo desnecessário, faz de si próprio algo forte, rolando feito pedra, descendo como foice na garganta de doentes por afeto. Quando de repente, tudo se interrompe, e ao tempo certo, retorna em seu ciclo vicioso. Voltando aos poucos a realidade humana, sem sua mente o traindo a cada passo.
Eterno vício em si. Palavras, gestos, objetos, pessoas, sentimentos, privilégios... o ser humano é feito disso! Sem delongas, sem muito ou menos. É apenas um animal solto, sem sentido ou completo saber. Desconhece a si mesmo, desconhece ao seu mundo, e simplesmente, pertence ao nada.
Amor, talvez a maior fantasia de todas. Ter alguém pra compartilhar uma vida, ter uma pessoa sempre pronta para te receber seja do jeito que estiver. Aquela ou Aquele, que você vai contar em dias de angustia ou solidão. O alguém ideal, certo, sem medidas.
Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.
Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.
Não falta corpos, não falta mentes brilhantes e gente interessante, é sério, não falta, mas é ela, ela me faz uma falta ... Acredito que seja pior muito pior ficar aqui a espera dela, e eu sei que estou me machucando dia após dia esperando por migalhas como um cão sarnento, Eu tenho dois caminhos, duas escolhas, mas eu não me movo, eu fico aqui parada esperando por ela, uma hora quem sabe ela se decida e opte por mim, uma hora quem sabe, dê um estalo na mente dela e ela diga que é pra mim que ela tem que doar suas horas, não suas horas vagas, não pra um flerte, mas pros seus dias, Talvez isso nunca aconteça, o que me parece mais provável, perdi as esperanças de você, ainda assim, eu fico.
