Poemas quando eu me Amei de Verdade
Hoje eu acordei querendo te ver , querendo dizer que tudo que a gente viveu foi para valer tive muito tempo . Para saber que eu amava você seu sorriso para mim era a coisa mas linda que já vi seu beijo me fazia sonhar todas a noite até meu acorda .
Quando eu falava que não esta a seu lado era mentira porque seu sorriso me alegrava só em te olhar mas eu não te fala que não te espanta que parecia um sonho que eu jamais queria acorda seu amor para mim foi igual uma noite de luar quem dizia que o nosso amor era sorte porque ninguém queria passar todas as nossas dificuldades juntos ate acabar achou que o amor nunca acabou so nos que deixou de sonhar .
Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.
Eu não devia falar de amor, não devia falar de algo que por tanto tempo me foi negado, não devia falar de algo que ainda nem sei se conheço por inteiro, não devia falar sobr...Quer saber? FODA-SE, eu vou falar de amor, eu vou falar sobre quanto amo ser amado, sobre quanto é bom me amar, sobre a sensação de viver quando estou contigo, a beleza de seus olhos castanhos e profundos, até suas "falhas" são belas e perfeitas, ou não, calma, desculpa eu sei que ninguém é perfeito, mas sabe em um mundo de imperfeição você ser tão magnífico assim é o mais próximo de perfeição que possa ser encontrado fora do paraíso. Devia ser considerado crime ser tão próximo da perfeição assim afinal depois de te conhecer todos são insignificantes você tira o brilho dos outros, mas não é sua culpa, não é como se desse pra comparar qualquer outro alguém com você.
Se segurar é um pouco difícil,o que somos é algo extremo,até para nós mesmos. Não tenho domínio sobre mim mas quero ter,assim posso viver outra vez ou finalmente.
Eu quero a tua alma, o teu espírito, a tua mente, nesta árdua busca, luta persistente; o teu corpo, o teu coração, ambos, ainda, ao mundo pertence; você sendo muito impenitente!
Ninguém oferece algo para seu Eu. Oferecem para a projeção que tem dentro de si, de quem pensam que você é.
pequenino não chore ele se foi mas estou aqui para te dar a mão para te levar aonde existe felicidade todos sentimos mas imagina se você também for como irei continuar seja minha luz eu serei a sua ele se foi e eu estou aqui.
Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
As versões cognitivas de um indivíduo são conjecturas dispostas entre o ser eu exterior metódico e o ser eu interior descomedido
Existe um santuário onde os pensamentos mundanos não chegam , e é la neste santuário que encontramos nosso 'eu' interior , dotado de todo o conhecimento e toda a sabedoria , porém sua energia é tão sutil que se discipa na presença densa de nossa energia carregada de sentimentos deletérios , e assim se faz necessária a reforma intima para a comunhão do eu interior e do eu exterior , porém muitos passarão a vida buscando e não vão encontrar porém a outros que o encontra todos os dias em todas as horas até o final dos tempos.
Não meça as palavras, fale o que que quiser falar; é seu direito. Como efeito, ouvirá o que não quer.
É lei...
Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.
Posto porque posso, mas se não pudesse também postaria. O importante não é te agradar, é poder me libertar! #toploba #toplobapode #angelmancio
Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio
