Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 127232 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Existem Líderes que estão na vida CRISTÃ para confundir e tirar proveitos; outros para ensinar e guiar a salvação, a escolha cabe a cada um de nós.

Inserida por PrincipeAilton

As amizades são as verdadeiras sombras que carregamos, por isso estão sempre presentes em nossa vida

Inserida por Jaderamadi

Todos Querem Ver Diferença, Entretanto Poucos Estão Dispostos a Fazer a Diferença.

Inserida por deborahenrique

Não Viva a Vida Pensando Que Todos Estão Contra Você. Viva a Vida Sabendo Que O Maior Está Com Você.

Inserida por deborahenrique

A vida não se resumi nos momentos que você esteve, a vida se resumi nos momentos que estão em você.

Inserida por FlorindaSimoes

Não tenha medo das pessoas que te apontam os erros, pois algumas delas estão bem mais erradas que você

Inserida por GiovanneAfonso

Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra. Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde. A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido. Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.
Conselho: ouça o seu coração. A sua paixão leva-o para onde deve estar. Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?» Preste atenção às sincronicidades. Ouça

Inserida por Gabriel87

Há um lugar em que não teremos mais medo e todo canto será um aconchego, lá os territórios já estão demarcados e todos os seus habitantes se igualam.

Inserida por 81024673

Perdemos irmãos sem fé, mas não podemos perder os irmãos de Jesus que estão na fé.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos que vivem constantemente em derrotas é porque não estão ouvindo a voz de Deus, e sim, a do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Um das maiores virtudes de praticar o bem é visitar aqueles que estão nos hospitais, porque eles passaram pelo mal.

Inserida por HelgirGirodo

Milagres não caem do céu, já estão por todos os lados, observe e pegue o seu.

Inserida por edmomagalhaes

Deus procura os ocupados, pois os desocupados estão ocupados demais não fazendo nada.

Inserida por Geovani079

Os segredos da vida estão no olhar mais puro e sincero de quem realmente se importa em ajudar o próximo...Viva o hoje,esqueça o amanhã e faça alguém sorrir...Ame,perdoe,descubra um novo universo para sí,abraçando a causa do outro...Empreste seu ombro para alguém chorar,marque sua história,saia da rotina,não faça da sua vida uma estrada cheia de pedras,não permita em seu coração os buracos da lua,renove,inove,valorize a vida e curta as verdadeiras amizades...A maior riqueza que temos nas mãos.

Inserida por AnaCleidePassos

O maior dos motivos para se viver... É a esperança de dias melhores que ainda estão por vir;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo tem sua hora e seu tempo, até que as vontades acabem! As oportunidades estão nos momentos, e os momentos estão aí pra nós!

Inserida por rkgs87

O simples ato de escutar já é um exercício gratificante para os que estão querendo aprender

Inserida por ursaia

No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.

Inserida por JoyXavier

Pessoas negativas a gente não reconhece pelas palavras ou jeito ríspido. As sinto quando estão ao meu lado ou simplesmente pelo olhar que elas transmitem. Cansei de absorver esses sentimentos, se elas vivem no inferno e na infelicidade o problema é delas. Quanto mais mostro meus sorrisos sinceros, elas se revoltam. Sentimentos medíocres e pesados não me atingem, quero distância de tudo que me faça perder a cabeça.

Inserida por JoyXavier

Hj em dia estão banalizando tanto o amor... Ama hj, odeia amanhã... Isso não é amor, é carência!!

Inserida por Rafayselopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp