Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Enquanto algumas pessoas se acham, muitos estão perdidos, e, nesse meio, uns poucos se reencontram. A humildade é um aspecto que difere tanto do exibicionismo quanto da humilhação. Ao longo da vida, em uma busca contínua pela verdade, percebemos que não nos encontramos, mas, sim, somos encontrados pelos insights que nós mesmos criamos, moldando assim o nosso futuro eu. Este é o despertar de si mesmo é o que chamamos verdadeira eureka.
Aquilo que os cristãos fiéis, sábios e tementes a Deus já sabem, muitos incultos estão tentando provar a realidade dos fatos bíblicos, sem terem os dons espirituais que poderiam tornar-se versados e competentes acerca das Escrituras.
Primeiro você se acostuma,depois acostuma os outros,quando pensa que não,todos estão habituados e acostumados , e mais, notando o quanto você melhorou depois de ter mudado!
"Estão ocupados ou amedrontados demais para pensar sobre o quão próximo do abismo estão a caminhar."
Nem muitos estão dispostos a pagar o preço para conseguir algo grande
Muitos vão preferir o que está mais perto e o que é mais fácil.
“Politicagem é bobagem!
Quem realmente vence são aqueles que estão satisfeitos e conquistaram seu espaço com conforto, posteridade e qualidade de vida. Você se torna aquilo que te satisfaz. O restante é perda de tempo.”
robôs seguem funcionando, os humanos se iludem acreditando que estão verdadeiramente vivendo. Porque viver é mais do que apenas existir. Você já se perguntou: 'Hoje, o que me fez sentir realmente vivo? Às vezes, pode ser um simples momento de conexão ou uma pequena alegria
Há atores mundiais que estão ridicularizando e gozando com as verdades de Deus. Deus vai dar-lhes as consequências disso.
O mundo e o próprio universo, estão chegando ao fim. A solução não é fugir para outro planeta, mas sim aceitar a salvação de Deus. Um novo céu e uma nova terra esperam os crentes. Este mundo acabará em fogo.
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
Que a distância entre os corpos que gostariam de estar perto, mas estão longe uns dos outros seja encurtada, seja inexistente através da grandeza do desejo do bem um para com o outro. Aos que estão perto, aproximem-se mais, e que os distantes saibam que o amor além de não temer o tempo ou a distância, em nada se preocupa com a falta de ter, pois persiste apenas em ser, pois é amor.
Não se engane, todos sabem que você é infiel, apenas estão envergonhados demais por você para falar na sua cara.
É importante que se compreenda, que em um processo de comunicação, estão presentes dois indivíduos diferentes, e que a comunicação se tornará mais efetiva, a medida em que estes indivíduos aprenderem mais sobre o jeito de pensar um do outro e ampliarem a sua capacidade de não julgar.
Aprenda, ouvindo e faça, comunicando, porque enquanto trabalha, suas habilidades estão aumentando e vidas estão sendo edificadas nos exercícios do bem.
Cuidado pessoas que estão sempre se vangloriando querendo mostrar quem elas são, e com palavras, tentam convencer mais do que com atitudes e atividades.
Ao contrário de outros animais como o leão, que não precisa dizer a ninguém que é um leão.
"Quando a corrupção e alguma ideologia estão empregnadas em todo um sistema, no momento da tentativa de retirá-las, há uma crise de abstinência visível. Pior que a corrupção é a ideologia, pois esta pode ajudar a nunca enxergar aquela. Isso é um perigo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp