Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
A única possibilidades de você não ser feliz é negando-se 100% para fazer outros felizes, você tem que ser a prioridade uma pessoa feliz consigo mesma contagia.
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
É tão bom saber que ainda existe pessoas q realmente faz a diferença em nossas vidas, pois com tantos erros agente acaba apreendendo o verdadeiro carater de algumas , pois achavamos que era tal pessoa " especial" mais no fundo só quer te ver sofrer. Mais do nada Deus te coloca pessoas realmente amigas a anos, que você não percebia que realmente te dava valor, mais sempre temos uma segunda chance te perceber que são essas que reencontramos que nos mostra tudo o que nos dizia no passado, e por inmaturidade não as ouvia!
Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.
Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !
"Não se arrisque a tentar compreender o coração, quanto mais se descobre sobre ele mais temos que lutar para contê-lo de seus súbitos desejos, pois entendemos que por vezes ele preferiu sofrer, ele preferiu o incerto, ao âmago do certo."
Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!
Mesmo que a música me iludice, variando minhas convicções, ela teria mais razão e autenticidade do que os outros fenômenos desse mundo.
Posso ficar estacionado com o "conforto" do medo... Mas é com a coragem de ser diferente que eu começo a minha vitória.
Deus indulgência aos que levaram uma vida inteira na intemperança dos burgueses intelectuais, pois quão fardo pesado ninguém o suportaria com tanta destreza.
Quando pensamos positivo, extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha!
Divagações filosóficas: Por que temos de pedir o que precisamos a Deus? Ele não sabe muito mais do que nós, do que nós próprios necessitamos? Pense ao contrário. Se tudo viesse assim que precisássemos, não precisaríamos de nada... absolutamente nada. Não haveria motivação para nada. Nada por realizar. E nada por Viver. Conclusão: precisamos, sim, ter as nossas necessidades e nossos desejos. Eles nos fazem vivos e nos impulsionam a vida. E, pedir por eles, é a maior forma de valorizá-los.
Se formos analisar tudo é mesmo desnecessário, mas como devemos fazer o q gostamos e nos faz sentir bem, não importa o quanto idiota seja.
O ser humano vive em busca da perfeição, sendo que a perfeição é o que é imperfeito, e se dá conta que perdeu o mais perfeito, tentando achar o que pensava ser perfeito.
Às vezes, evitando a verdade, fugimos de alguns tipos de diálogos. Ainda sim o maior problema está quando paramos de dialogar com a gente mesmo.
Quem esta au meu lado pode ser mais inportante q nunca para mim...mas eu ñ vejo o tanto q vc é inportante assimm. perdão se um dia te magueii sinto muitto..sempre estrei aqui do seu ladoo..vc faz parete da minha vida...te amo muitoo..
uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp