Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Cada um tem sua voz né... Então, não posso me queixar da idiotice dos outros... Cada um fala o que quer.
Gosto d tudo simples, gosto do simples cheiro q a chuva causa no ar ao tocar a terra seca, gosto d doces feitos em casa, gosto das facilidades q me são permitidas aqui no interior, gosto d acordar cedo, andar pela rua e ver um completo estranho me desejando bom dia por PURA EDUCAÇÃO, Gosto mais ainda de ter absolutamente todos q eu amo ao meu lado, "sonhos d muitos e privilégios d poucos"...Um desabafo das coisas q gosto ..As q AMO.. guardo somente pra mim ...
Amo tudo em você, e não mudaria nada...Amo o q vejo, o q conheço e o q sinto.. Isso faz d você meu objeto de desejo !
Tudo o q sai de mim é fato...já o q recebo são um emaranhado de falsas informações ao qual me perco ...desconheço todas as verdades... Mais tenho plena consciência do q é realidade.
Me agarro a possibilidade, ainda distante, de que tudo que foi ainda será mais belo outra vez. E o que espero irá nascer com o sol, amanhã.
Muitos dizem q cansar é com cedilha, outros acham que é com c e ja outros... aah esquece! eu já cansei/cançei/cancei dessa vida, vou dormir.
Muitas vezes paro e penso que tudo ficou para trás ,mais as vezes e bom deixar o que passou porque queremos seguir em frente com nossos olhos em diante sempre tendo uma vida longo e tendo grandes amores porque amar e um dom que Deus deixou para cada um de nos sabemos que o dificil nao e ver a pessoa amada dificiu e esquecer o que senti por ela aquele tempo todo estava ali com a pessoa amada porque estava muito sozinho e tambem sem carinho depois percebi que estava extremamente apaixonado por ela sempre vai ficar guardada nos meus pensamentos e tambem no meu coração ti amo.
Quando eu disse que não confiava em você, eu estava confiando de todo meu coração; Quando eu disse que queria o fim, eu sinceramente não queria, mais quem queria o fim, era você, e se o fim fosse uma forma de ver você feliz, eu o aceitaria, por mais que eu fosse sofrer; Quando eu disse que duvidava de você, eu só queria ter a certeza de que você era a pessoa de palavra na qual eu tinha me apaixonado. Quando eu disse que poderia contar comigo, eu dizia a verdade; Quando eu disse que enfrentaria todos os seus problemas por você, eu estava disposto, mais eu não podia os enfrentar sozinho, eu precisava de você, eu preciso de você. Quando eu dizia que adorava seu sorriso, saiba que eu ainda o adoro e penso nele toda vez que penso em você; Quando eu acho que ouvi tua voz isso me consome, sei que estou sendo muito idiota, mais tenho que colocar tudo pra fora senão vou explodir. Eu não queria o fim, mais me conformo com ele pois sei que é o que você queria, que seja feita sua vontade, pequena.
Amar alguém não significa que essa pessoa vá estar pra sempre ao seu lado... É simplesmente sentir que alguém o tocou de uma maneira diferente, pelo olhar, pelo falar, pelo se entregar... Algo forte e inexplicável que acontece somente uma vez na vida... Mas se o destino não fez com que esses dois corpos se tornassem um só, não adianta chorar e nem ir atrás... O que passou passou, não volta mais, mas o AMOR... Esse sim é eterno...
Quando um problema parece ser insolucionável, mude o angulo de qual se vê ou amplie sua visão. PS: Quanto mais problemas, mais soluções e mais aprendizagem.
As vezes corro de uma lado para o outro, na vã tenativa de abraçar o mundo e fazer felizes aqueles que abraço. Nada adianta. Só fico louca, mais louca!
O amor precisa de tempo, a vida precisa de espaço... nem tudo cabe num só abraço.
Sempre que ouvir um conselho, certifique-se que é de um amigo, e não de uma pessoa infeliz que não quer perdê-la no grupo dos infelizes.
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
Estamos a mercê de um caminho ja traçado uma estrada pronta para ser caminhada, e na verdade temos que escolher entre sofrer e viver, e garanto que viver será melhor que lamentar o que se foi perdido.
O silêncio transforma-se num pequeno eco, numa pequena chama, que guardamos no nosso coração com a quietude própria de quem sabe apreciar todos os momentos, todos os silêncios, todas as batidas do nosso coração!
Pobre da criatividade humana se não fosse a dúvida. Atinge do estulto ao mais sábio, e faz de uma "certeza" surgir tantas outras.
um certo autor disse q todos os pensamentos inteligentes já foram ditos e q cabia a nós repensa-los. Descordo completamente, afinal de contas eu ainda estou vivo!
Prefiro ser criticada por ser coerente do que ser amada por ser conivente. Melhor ser autêntica do que ser idêntica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp