Poemas Procurando um Amor
Vivo procurando um motivo verdadeiro pra a minha felicidade, busco em pessoas, em momentos, em situações, infelizmente não é tão fácil assim conseguir o que quer. Mas desistir jamais, desistir da sua felicidade é o mesmo do que cavar sua própria cova.
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.
Antes eu ficava só com a minha cabeça levantada procurando a estrela que um dia fosse-me guiar por onde quer que eu estivesse, mas em um momento de tristeza eu abaixei a minha cabeça e avistei a mas bela estrela que eu poderia ter encontrado e ela não estava no céu e nem era como eu sonhei que fosse, mas estava na minha frente e era bem mas linda duque eu teria sonhado, não somente pela sua beleza de deixar qualquer um paralisado, mas sim pelo fato de conseguir conquistar o amor de um simples admirador.
Estava procurando uma frase para te enviar, mas nenhuma conseguiu expressar o que eu queria dizer porque o Amor não se escreve, se sente.
-Me senti sozinha durante muito tempo procurando alcançar algo que pudesse me fazer bem,até que um dia você apareceu e me fez entender que eu não procurava algo,mas eu te procurava..
Ando só em um lugar vazio dentro de mim, procurando encontrar uma maneira mais significativa de expressar o que sinto por você de modo que não lhe deixe dúvidas quanto a isso! Tenho lutado só, pois me parece que você escolhe se esquivar e guardar pra si o que sente! Não sei se estou certo no que digo! Mas só faz sofrer a nós dois!
Estou Indo para Los Angeles, Nao faço a minima ideia de como seja estar la a trabalho, e procurando algo bom para minha vida.
Sim, só eu e deus.
“Deus está procurando por alguém para beijar com sua graça neste exato momento. Ele procura, esperando ver nossas mãos levantadas para amá-lo, servi-lo e receber sua ajuda para que possa demonstrar, através de nós, o seu carinhoso poder a um planeta que tem fome de amor”.
" # O que adianta ficar procurando RUMO NA VIDA , e chega no final não valeu a pena . O bom da vida é aproveitar e acreditar sem medo de ACABAR"
Estou à procura. Procurando meu caminho, procurando um lugar, indo em direção ao nada, ao desconhecido, arriscando tudo mais uma vez, procurando uma razão, procurando uma felicidade. Será que ela esta em algum lugar? Ou melhor, será que ela existe? Será que tem um lugar para mim? Será que eu vou ser feliz? Ou simplesmente vou me magoar outra vez. A verdade é que no fundo sei que a vida é assim, sinto que simplesmente tenho que descobrir sozinha, mesmo arriscando tudo que tenho, mesmo podendo perder tudo que eu ainda tenho, tudo que ainda importa para mim. Cansa ficar parada esperando alguém que nunca chega, mas no final de tudo, no final da estrada, sei que vou continuar sozinha. No fim, sempre continuo esquecida e perdida. Cadê meu final feliz?
Vivo procurando o sabor das cores e a alma das essências. Tentando ver um caminho em cada objeto sem vida.
O que realmente estamos procurando nesse mundo? Que pessoa ou situação estamos buscando entre todas as outras? Infelizmente, o ser humano tem o péssimo habito de nunca se sentir satisfeito, e não sei se isso é bom ou ruim.
Na frente dos seus olhos, isso cai do céu, quando você não sabe o que você está procurando para achar.
Passei um dia inteiro procurando qualquer coisa que pudesse chegar perto de mostrar o tamanho do que sinto, e percebi que ninguém no mundo todo, é como eu, ou tem tanta sorte quanto eu, por que não encontrei nenhuma música tão romântica e nenhum poeta tão profundo. Será que ninguém jamais viu olhos ou sentiu lábios como os teus? Que nenhuma flor tem perfume melhor? Que nenhuma droga da prazer maior? Que nenhuma nota tem um som mais lindo que a tua voz? Parece que fui eu a pessoa escolhida a ver, e ouvir, e viver, e sentir e amar a coisa mais linda e mais perfeita entre todas as coisas que Deus já fez. É uma pena que não sei escrever, se soubesse, os românticos e apaixonados teriam o que escrever ou cantar para seus amores, mas não sei, e também não encontrei nada, então só me resta te dizer da forma mais simples que EU TE AMO MUITO.
Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!
A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp