Poemas Pessoas Gordinhas
Algumas pessoas parecem se desvanecer, mas, quando somem de vez, é como se não tivessem se desvanecido em absoluto.
Deus tem poder para ressuscitar pessoas. Então, o que te faz pensar que ele não pode resolver teu problema?
Algumas pessoas estão desempregadas até hoje, devido o falso testemunho de como conseguiste o seu emprego!
Assim como Deus não faz acepção de pessoas, nós também devemos amar de uma maneira incondicional, imparcial e absolutamente afetuosa se realmente desejamos conhecer e vivenciar o verdadeiro significado de amar e ser amado por Ele e pelas pessoas ao nosso redor.
Ao invés de aceitarem os ensinamentos sólidos da fé, essas pessoas buscarão professores, líderes ou pregadores que lhes digam o que elas querem ouvir, em vez da verdade. O termo "comichão nos ouvidos" simboliza um desejo insaciável por novas ideias ou doutrinas que possam se adequar aos seus próprios desejos e inclinações pessoais.
Quando falamos de pessoas impactantes, podemos dividi-las em dois tipos distintos: os ASTROS e os DESASTRES. Os astros são aquelas que deixam rastros brilhantes de luz por onde passam, iluminando e inspirando todos ao seu redor. Eles trazem consigo uma energia positiva e impactam o mundo de forma significativa. Já os desastres deixam para trás apenas poeira e destroços, não trazendo nenhum aspecto positivo em suas ações. É importante cultivar o lado astro dentro de nós e espalhar luz e positividade, contribuindo para um mundo melhor e evitando sermos parte dos desastres que nos cercam.
Nós temos o hábito de culpar a sorte, o destino, o diabo, a macumba, outras pessoas. Culpamos tudo e a todos, pelas coisas que nos acontecem, exceto o único responsável por elas: nós mesmos.
Ouça o que as pessoas têm a dizer para você. Às vezes não percebemos quando alguém se aproxima de nós tentando ter a liberdade de desabafar. Dê atenção as pessoas que muitas vezes se aproxima de você querendo desabafar, ou até mesmo um abraço para o consolar. Seja solidário com as pessoas, ajude quem realmente precisa da sua voz ou do seu ombro amigo.
"A vida é muito curta pra acordar pela manhã com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Perdoe aquelas que te fazem mal.
Acredite, tudo acontece por uma razão. Se tiver uma chance, agarre com as duas mãos. Se isso transformar a sua vida, deixe acontecer. Ninguém disse que a vida seria fácil. Viva com alegria, propósito e gratidão, pois, no final das contas, o que realmente importa não é a duração da vida, mas sim a maneira como a vivemos e como impactamos o mundo ao nosso redor. A vida é uma jornada única e valiosa, e cabe a nós fazê-la valer a pena.”
Se você souber diferenciar pessoas interessantes de pessoas intereceiras, isso poderá te livrar de decepções.
Eu queria entender, o que as pessoas então fazendo, pregando o falso amor, e não vivendo o mesmo. A falsa adoração, e não vivendo a mesma. Excluindo e excomungado os de casa, e passando o tapete para os de fora.
Mas… Deus não é burro, muito menos cego. Ele vê. Conhece todos por menores. Muitas pessoas acham que estão agradando ele, com suas festas, congressos, eventos etc. Mas uma coisa é certa. Deus não está se agradando nem um POUCO…
Muitas pessoas batem no peito dizendo: "Eu sou muito religiosa!" como se esse fato, por si só fosse prova de nobreza, mas esquecem de que quem tramaram e mataram Jesus foram os religiosos, liderados pelo Sumo Sacerdote Caifás.
As pessoas podem sofrer de amnésia como forma de autopreservação quando passam por um choque grave ou estresse prolongado.
Essa menina sabe provocar...despertar sentidos, delírios...ela mexe com a imaginação das pessoas, mexe com os pensamentos, intensa,sedutora, atraente.. minha insônia, minha calmaria, minha paixão ardente... essa menina é um enigma, um quebra cabeças, um trevo de quatro folhas..poema, música, poesia... loucura, desejo, fantasia...ela é inspiração, suspiros, minha perdição, meu caos... ela é meu amor proibido, meu segredo escondido, ela é minha falta de lucidez, meu inferno astral, meu refúgio, minha insensatez..
"As pessoas não percebem que estão dentro de um prisão ideológica e egocêntrica que os prende em um sistema onde não são capazes de enxergar, pois sua percepção e compreensão limitante da realidade se curva perante as falácias de sofistas contemporâneos e seus discursos persuasivos de paz e eternidade em suas fantasias platônicas de idealismo, com o fim de tornar os indivíduos gregários e cegos quanto a esta vida".
Há combinados que dependem de ações e responsabilidades compartilhadas por duas ou mais pessoas e, para que funcione, cada um deve saber exatamente o que lhe cabe.
Há tantas pessoas romantizando a vida agitada, a falta de tempo para as coisas que realmente importam que até parece normal não poder parar e descansar, acordar um pouco mais tarde no final de semana... Viver não é apenas sobre correria, é principalmente sobre ter tempo para apreciar os pequenos detalhes da jornada enquanto o trem da vida segue viagem.
Tempos ruins criam pessoas boas. Pessoas boas criam pessoas folgadas e pessoas folgadas criam tempos ruins.
