Poemas Pessoas Gordinhas
Admiro pessoas que tem palavras de amor, mas me alegro mais, com as que, além de ter palavras de amor, também tem o amor nas palavras.
Não há que confundir solidariedade com caridade. Solidariedade é coletiva: diversas pessoas em favor de alguém ou de uma causa. Já a caridade é solitária, obscura, silenciosa. Envolve apenas duas pessoas, o doador e o beneficiário.
Não espere muitas coisas boas das pessoas,elas querem muito mais de você do que o que se tenha pra lhe dar.
Você só é bom para as pessoas enquanto você pode servir. É só você fracassar para muitos lhe deixarem.
Não perca tempo buscando Deus em pessoas pois ninguém será capaz de lhe salvar a não ser Deus,e será cada um por sí e Deus p todos
As pessoas imitam e a cultura se torna adaptativa, porque aprender com os outros é mais eficaz do que sozinho através de tentativa e erro
Os gostos mudam quando as pessoas almejam ser diferente das outras; mudam quando tentam ser como as outras
Quando você compreender, e aprender, que algumas pessoas são "respostas", nenhuma oportunidade única, passará despercebida; nunca mais (...).
Pessoas que vivem em relações pela metade, receberão a parte inteira de indiferença da metade que se sente incompleta.
Amigos e pessoas que amamos são como o sol que brilha no alto do céu, mesmo que seus corpos nao estao aqui, a sua presenca sempre estara! eles nunca morem.
Nunca tive a intenção de me tornar um cara extravagante. Foram as outras pessoas que me tacharam sempre com esse rótulo.
Por fora as pessoas me vêem como uma mulher dura e fria, mas ninguém sabe que essa mulher durona chora todas as noites ou em lugares inusitados quando está sozinha, tem uma vida infeliz mesmo sorrindo e demonstrando o contrário. Ninguém imagina que essa mulher durona só queria estar presa em contos de fadas felizes e nunca mais sair de lá.
Pessoas felizes, incentivam e elogiam o seu próximo, já as infelizes, tiram sarro (bullying) e julgam.
"Tem pessoas que tem tanto medo de errar, que nem tentam começar por medo de ter que reconhecer seus próprios erros."
As melhores pessoas são as intensas que se jogam de cabeça em tudo que decidem fazer e que dão a melhor versão de si e, se for preciso, até se melhoram para dar o máximo de si no mínimo que fazem.
Pessoas de almas inteiras nunca conseguem fazer as coisas de qualquer jeito porque não sabem lidar com metades, com meios-termos e com o “tanto faz como isso seja feito, desde que fique pronto”.
As pessoas felizes são aquelas que escolhem seguir em frente apesar de tudo, que decidem perdoar porque a mágoa e o ressentimento trazem escuridão para dentro da gente, aqueles que preferem ser e semear amor, mesmo em um mundo onde o ódio fala alto…
Temos que aprender a ser mais apegados a tudo aquilo que vale a pena e valorizar as pessoas e os sentimentos que nos levam para frente porque é isso o que sempre importa, é tudo isso que nos faz transbordar por dentro e por fora.
E, precisamos aprender a se desapegar de tudo aquilo que nos faz estagnar ou retroceder: sejam sentimentos, pessoas, caminhos ou escolhas, tudo isso não vale a pena e, muito menos, a nossa valiosa presença.
Há pessoas de bom caráter, outras nem tanto. Estas que se arvoram de "repórteres" espalhando notícias falsas para todo canto e essas correm de boca em boca, aumentadas e acabam sendo absorvidas como verdade.
