Poemas Pessoas Gordinhas
"SE" eu fosse excluir Jesus... eu compreenderia o por que das pessoas que buscam soluçao nas drogas... bebida e principalmente na morte!!
Nossa vida não é ruim, nós de alguma forma que permitimos que outras pessoas mudem o ruma dela sem que percebamos. Eu tenho o comando da minha vida, mais ninguém.
Há momentos em que as pessoas que amamos não estão tão bem, e nem cabe a nós perguntar o porquê de estarem assim, só precisamos mostrar a elas que estamos bem aqui, todo o tempo, pro que der e vier ^^
Hoje em dia não vale a pena mostrar o nosso melhor lado pra maioria das pessoas. Algumas só abusam da nossa sensibilidade e honestidade pra conseguirem o que querem e depois dão no pé, não tão nem aí. A gente confia, se abre, permitimos que conheçam quem somos de verdade e sabe o que recebemos? Um belo par de costas indo embora."
Pessoas amargas plantam desertos, trazem dissabores, mal-estar, nunca estão satisfeitas com nada, reclamam muito e têm pouca atitude perante sua vida!
Criticar e apontar erros são instintos de pessoas amargas! Pense bem antes de criticar alguém ou alguma coisa, nem tudo que se vê é o que parece.
O passado é surpreendente. Pessoas não viviam com tanta pressa, não exigiam tanto umas das outras, não se estressavam com tanta facilidade, tinham mais saúde, mais tempo e o mais legal de tudo é que elas simplesmente viviam
Existem pessoas VAZIAS... vazias de sentimento. Melhor dizendo, nutrem apenas sentimentos por si mesmas...
Em virtude do sistema capitalista predominante no mundo, as pessoas perderam a sensibilidade e hoje são frias e calculistas.
Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!
Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.
Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.
As palavras são tão importantes, e as pessoas parecem não dar importância. Elas são vida. Através delas nós nos comunicamos. Seja falando ou escrevendo. Seja em movimentos com as mãos ou com o movimento mudo dos lábios. Elas podem nos fazer felizes ou infelizes quando ditas por alguém que amamos. Elas podem nos levar ao entendimento ou à loucura. À vida ou à morte.
Já faz um tempo que venho notando as mudanças, tanto em mim quando nas pessoas em que convivo. Presenciei momentos maravilhosos em minha vida que jamais vou esquecer. Mais de uma hora pra outra tudo vira ao avesso , as pessoas mudam, nossa maneira de ver a vida muda, nossas perceptivas e esperanças sofre transformações que acaba nos afetando psicologicamente, nos fazendo sofrer e ao mesmo tempo faz com que aprendemos cada vez mais, fazendo perceber que quanto mais agente vive mais agente aprende, e quanto mais sabemos sobre a vida , vamos ter mais pontos de vista para recria-la. Juntamos tudo e reescrevemos nosso presente, que por si continua num ciclo de infinitas possibilidades para o futuro, com o qual ainda não sabemos lidar , e o que nos faz pensar que temos muito que aprender.E o futuro nos aguarda com mais supresas , desilusões e aprendizado.
Muitas pessoas pensa que amizade e uma moeda de um sentavo ou pensa que amizade nao tem perco nem um.
Detesto pessoas fracas, que desistem no primeiro obstáculo, que desacreditam antes mesmo de acreditar, pessoas que gostam da posição de "coitado", de cultivar uma imagem frágil... estes são "perdedores por opção".
Há pessoas que se impressionam com presentes caros, demonstração pública de afeto,ou seja, pão e circo.Eu me contento com olhares, me encanto com sorrisos e me apaixono pela sinceridade.Porque para mim o amor não é caro, é raro!
Tô cansada das pessoas, dessa mania que elas têm de achar que são donas umas das outras. Eu quero paz, companheirismo, diversão, um dia diferente do outro. De rotina, já basta a minha cara que é a mesma todos os dias. Quero pés quentinhos em um momento, e cerveja gelada no outro. Quero diálogo, compreensão e afeto. Quero notícias - boas, de preferência - quero matar essa saudade do desconhecido. Quero amor. Laço que não aperta, que não sufoca. Laço que enfeita e não amarra. Laço infinito.
