Poemas Perdi Melhor Amiga
A vida é cheia de marcas, mas as melhores estão
gravadas no melhor pedaço do meu corpo. Meu
coração.
As vezes pensamos em desistir, como-se desistir fosse a melhor saída.
Como se o Desistir é a nossa força de tentar de novo.
Desistir e como tu tive-se o mundo em sua a mão e não poder fazer nada.
E como se alguma coisa te fizeste mal por estar fazendo certo.
Nada melhor do que amar, logo depois da poesia!
Nada melhor do que deitar, logo depois do meio dia!
Nada melhor do que falar das nossas rebeldias,
que os ditos e ditados que me zombaram num certo dia!
Sobre o saber que saberia,
Que nada deste dia ficará para sempre,
Não com este mesmo encanto,
pois se não fosse por ti poesia eu perderia a voz do meu canto!
SORRIR É REALMENTE O MELHOR REMÉDIO
Sorrir, gargalhar, movimentar os músculos do rosto e se possível deixar o som sair da garganta e ecoar no ambiente - isso sim faz bem à nossa alma.
Sorrir sozinho, sorrir com os amigos, sorrir de piadas, sorrir do ontem, sorrir pensando no amanhã - simplesmente sorrir.
Isso sim faz bem. Então só SORRIA!!!!
Estruturas podem ser uma sola mas antes dela existe outra camada,mundo nós dá do melhor e do pior nos empurra e puxa nossa escolha para votação mas nossa liberdade é a dignidade que nós faz dormir entre o ir e vir do nosso ser empenhar
Structures can be a sole but there is another layer before it, the world gives us the best and the worst in the push and pull our choice to vote but our freedom is the dignity that makes us sleep between the coming and going of our being committed
Las estructuras pueden ser una única, pero hay otra capa antes de que el mundo nos da lo mejor y lo peor en el tira y afloja nuestra elección de voto, pero nuestra libertad es la dignidad que nos hace dormir entre el ir y venir de nuestro ser cometido
Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.
—By Coelhinha
Harmonia
Qual seria o melhor presente para você?
Quais as pessoas que desejaria ter ao seu lado?
Como queria ver o desenrolar dos seus desejos?
Qual seria o melhor de todos os presentes de natal?
Um momento de reflexão!
Acredito que seja a presença de toda a família,
Mas em completa harmonia.
Feliz natal a todos...
Tenho ânsia, pressa de ser feliz.
Quero o melhor hoje, neste minuto, nesta hora...
Não tenho ideia de quanto tempo eu tenho.
E uso o que tenho intensamente, completamente ate seus últimos segundos.
Não há espaço para, meios sentimentos, meias palavras, pra o mais ou menos...
Quero o todo e o tudo que tenho direito Agora!
Sem titubear e sem esperar o TIC TAC se apressar,
Vou buscar o que é meu e dele não largar!
Nos últimos tempos eu aprendi que calar antes de falar qualquer coisa impensada é sempre o melhor a se fazer. Você evita mágoas, evita feridas que não cicatrizam nunca, evita perdas, evita caminhos que não precisaria ter que passar.
Nem tudo que você quebra pode ser consertado, e a pior arma de destruição que se pode usar são as malditas palavras mal ditas em momentos de raiva, bem aqueles que você sai fora de si, e nesses momentos que por muitas vezes não duram mais que segundos, causam um estrago enorme, destruindo o que por vezes levamos dias, meses, anos para construir.
Por mais que você faça tudo certo, se esforce e se doe ao máximo, é num erro desses que tudo se perde. Mas a gente aprende, cresce e se tiver pelo menos um pouco de bom senso e inteligência, não comete mais os mesmos erros.
Acredito que nada aconteça por acaso, mas uma coisa é fato, o silêncio as vezes é a melhor forma de se evitar dores futuras.
E quando o tempo da espera chega ao fim,
o melhor é arrumar a mala e o coração e seguir em frente.
O mundo só muda se você mudar,
a alegria só chega se você der a ela
o espaço necessário para a chegada.
Quando a guerra favorecer o desejo inimigo,
Não lutar pode ser a melhor arma...
Quando o coração humano buscar a guerra;
Viver pela paz pode ser a solução!
O Mundo é dos espertos, ou melhor dizendo, o mundo é dos hipócritas.
Hipocrisia essa que reina em todos os cantos, sorriso fingido pra cá, elogio falso pra lá, e assim todos vão vivendo. São poucas as pessoas que podemos chamar de "amigo", adjetivo raro hoje em dia. Amigo: Aquele que prova que está com você pelo que você é, pelas suas qualidades, seus valores e não pelo que você tem.
Infelizmente são poucos os verdadeiros a minha volta, mas são muitos os que me decepcionaram, me apunhalaram pelas costas, tentaram subir na vida a todo custo através de mentiras, falsidades, desonestidades, deixando de lado sua ética e moral.
Infelizmente o mundo é esse, mundo dos hipócritas, sorte desse planeta ainda existir pessoas sinceras e autênticas, sem falso moralismo, sem hipocrisia, pessoas essas que fazem o mundo não ser tão ruim, trazendo a esperança de dias melhores!
A vida ?
Uma viagem sem volta,uma passagem de multíplas escolhas.
Escolhi ser um alguém melhor, capaz de realizar ate mesmo os desejos mais obscuros,um alguém com objetivos , e que jamais desistirá. Mesmo que não me reste forças, serei capaz de sobrevier na sede, no frio... A esperança me fará forte para enfrentar os obstáculos e decidir entre o certo e o errado...Ai onde me pego a refletir?
Porque seguir o certo se o errado nos permite as melhores sensações??
Todo ser humano,possui sua perfeição,que é capaz de fazer o mundo melhor a cada dia,de dar exemplo de superação a cada passo andado,a cada dificuldade a ser enfrentada,a dizer não para a desistência e a superar o medo de não conseguir.
Não pensemos,”Quaisquer deles conseguiriam se tentassem” mas sim,” Quaisquer de nós,conseguiremos.”O potencial de cada ser humano é igualmente dividido,somos todos capazes de fazer as mesmas coisas,porém não tão bem feitas quando pensamos que não podemos.
Pensamos neles;eles podem,eles fazem melhor,são mais úteis,são capacitados,porém,o grande erro,é achar que a capacidade é nos dada, e não construída.Quando a aceitamos no nosso emocional,e quando a praticamos aprendemos que somos capazes de sermos capacitados,para qualquer coisa que quisermos.
Às vezes o melhor lado da pessoa ela demonstra para estranhos, a pessoa é tolerante com o desconhecido, tolerante com colegas de trabalho, engole sapos com o chefe, engole bois com meio mundo, Mas...
Em casa eu grito, xingo, humilho, me revolto. Com os meus eu não consigo me calar. Com os meus eu não engulo sapos. Com os meus eu não sei contar até 10. Eu sou agressivo, sou mal-educado, sou irônico, sou sincero ao extremo, sou eu. Se o vizinho põe o som nas alturas eu posso reclamar entre os familiares por está ouvindo aquele brega mas não vou brigar, mas se meu irmão põe o som alto, aquele brega não entra na minha garganta e se preciso for quebro até o mini sistem.
Estranho Né! A gente magoa quem está próximo, nos acolhendo, nos amando, nos apoiando, a gente trata bem ou aguenta pessoas que não quebram nem a unha por nós, que talvez nem nos ache qualquer coisa, talvez isso aconteça porque fora de casa existe um holofote te olhando e dentro de casa ninguém está vendo. Fora de casa você é julgado e apedrejado, dentro de casa você é compreendido. As pessoas se sentem seguras suficientes para fazer com os outros o que quiser porque não é politicamente correto ter raiva do pai, da mãe, do irmão, da irmã, não é politicamente correto sentir um amor imenso por um amigo em detrimento ao amor morno por qualquer familiar seu. E aí todo mundo vive e sobrevive como se o amor fosse uma mágica que não importa o que aconteça ele sempre existirá, como se o amor não merecesse ser cultivado.
Se tudo desabar ao seu redor
Continue confiando em Deus, pois virá um tempo melhor
Siga em frente e que você possa crer
Pois Deus tem grandes bençãos pra você
E aquele momento em que você me chama de amor e me faz sorrir é melhor do que escutar qualquer 'eu te amo'.
Pois suas ações demonstram bem mais do que uma frase...
E só você mesmo, pra fazer meu coração pular de alegria!
E as vezes a melhor atitude para quem está com uma ENORME vontade de gritar, é se calar.. Afinal, não faz sentido gritar quando já nao podem te escutar.. É melhor deixar aquele sentimento morrer, é melhor sofrer por um tempo e esperar passar, esperar a chuva cair para o por do sol retornar, pois como eu disse, gritar será em vão se já esta tudo acabado e a melhor coisa definitivamente é se calar e tentar cultivar o amor de quem está todos os dias ao seu lado..
15/08/2012
Assim como existem aqueles achando o caminho mais fácil melhor que o da dor, existem também aqueles jurando que encontraram a pessoa certa só pelo fato de lhe fazerem bem.. Até então tudo certo, é sempre bom ter alguém fazendo tudo por nós e principalmente nos fazendo feliz, mas o fato não é esse, o X da questão é o seguinte: entre o alguém que você jogou tudo pro ar dizendo que não era a pessoa certa, pqe não fazia vce rir sempre, pqe era complicada e não realizava todas suas vontades e aquela outra que aos seus olhos é sempre perfeita, pois a todo o momento está se esforçando p não deixar nada a desejar, qual conseguiu te fazer rir feito criança durante hras da forma mais espontânea possivel? Quem não teve medo algum de falar muitas verdades na sua cara pensando somente no seu bem, sem pensar que vce poderia interpretá-la mal? Por mais que não cedesse a todas suas vontades, quem abriu mão de tudo só porque não tava legal e passou a noite toda enxugando suas lágrimas, tentando levantar seu astral? Agora eu te pergunto, será que a pessoa que julga tanto ser perfeita, realmente é a pessoa certa pra você? Só te dou uma dica, dizem que o ser humano não é perfeito, acho que através dessa dica já dá pra perceber que tem algo errado nisso tudo, não é mesmo? Fica a dica.
15/08/2012
Estou numa situação de paz de espirito
Feliz por estar dando certo no trabalho
Não ha coisa melhor do que fazer as coisas passo a passo
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
