Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39585 poemas Perdi Melhor Amiga

O corpo trabalha a vida toda pra ter o melhor momento no futuro , e derrepente é surpreendido com a esperteza do ser humano. Descobri que não se deve confiar no ser humano pois não é confiável. Tenha um bom coração mas não seja bobo.

Não existe religião melhor do que a outra. O que mais importa e o que fazemos com os ensinamentos que aprendemos atraves delas. Desde que sigam os ensinamentos de Jesus: a caridade, o amor e o perdão. Devemos seguir a que mais tocar o nosso coração e respeitar a escolha de todos os irmãos.

Inserida por carla_amorim

Qualquer que seja o plano para o futuro o melhor começa nas sementes da educação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A melhor frase não é aquele escrita sem sentimentos em função de uma boa conotação. Mas sim uma frase onde o coração busca imagens de rostos para compor o seu sentimento.

Inserida por fabioborges

Fazer as coisas do dia a dia todo mundo faz. mas fazer e pensar como fazer melhor são poucos.

Inserida por fabioborges

Ensinar outras pessoas tem o melhor benefício, que é te ensinar a aprender mais. E aprender melhor.

Inserida por pensador

Ser sincero ainda é o melhor look que você pode vestir sem precisar de um estilista para te orientar e sim a sua consciência; só ela vai poder te dizer.
Mari Diniz

Inserida por mari_diniz

É muito bom quando se pode abraçar alguém, mas é melhor ainda quando este alguém te abraça de volta!!
Ame como se não houvesse amanhã... porque se houver você poderá amar de novo e de novo!

Inserida por giovanabarbosac

“Invista na sua carreira, invista em você.
Afinal você é a melhor parte do seu currículo”

Inserida por marcelo_benite

"As vezes as pessoas mudam, as vezes as pessoas mudam para o melhor. As vezes sim, ou as vezes não! Mas sempre mudando em busca da felicidade, em busca do grande amor da sua vida, ninguém é feliz sozinho, ninguém compartilha sentimentos importantes sem ter a pessoa amada, ninguém ama sem sentimentos, sem amor, sem afeto, sem aquele velho sorriso que deixa seus dias mais alegres, mais cativante, mais perfeito, todos nós buscamos esses sentimentos, mas nem sempre é encontrado. As vezes encontramos e deixamos escapar por entre os dedos, as vezes por orgulho, as vezes por magoa, as vezes sem motivos, as vezes pelo medo de viver esses sentimentos. Será que vale mesmo a pena negar tal felicidade, vale a pena sentir esse medo, medo de ser feliz, medo de tentar, arriscar, errar e continuar tentando, medo de sentir tal mistura de sentimentos, será que realmente há um motivo que justifique essa recusa, se é algo tão bom para se viver, haveria algo tão horrível que pudesse acabar com esse amor, com esse sentimento, um motivo que não sobrasse dúvidas de que esse verdadeiro amor não merece ser vivido?! Haveria motivo esse capaz de cometer tal injustiça com alguém que nada mais quer que sua própria felicidade, só quer amar e ser amado da mesma forma, viver o sonho talvez até impossível do verdadeiro amor, mas o que seria um sonho impossível, se nada mais que um sonho que não foi realizado, não foi tentado, arriscado. Da impossibilidade à realidade basta apenas um passo, acreditar!"

Inserida por diegozavatti

A confiança traz a coragem de fazer o melhor. E é o novo desafio para encarar o impossível.

Inserida por Inacio1164

Quando tudo isso passar, não volte a vida normal. Volte a uma vida melhor, com mais humanidade e mais amor para si e para com todos. Aprenda com a dificuldade.

Inserida por DamiaoMaximino

Vivendo pelo certo, aprendendo com os erros, não busco ser melhor que ninguém, busco apenas evoluir com o tempo

Inserida por 7seven

Frequentemente pessoas me perguntam como podem vender melhor. Antes de vender qualquer coisa você deve ter a certeza de que acredita no seu produto e que ele verdadeiramente será a melhor opção para as pessoas. Sem essa convicção seu discurso não será suficientemente convincente.

Inserida por Carlos_Romera

Se hoje fosse seu último dia, com toda a certeza, você faria de tudo para torná-lo o melhor dia de sua vida, não iria discutir por coisas boas, não iria ficar nervoso, aproveitaria os pequenos momentos, agradeceria mais do que nunca, e faria de tudo, para tornar alguém feliz.
Pois um dia, mesmo estando distante ou não, ele vai chegar, o último dia, e eu tenho certeza que você quer deixar algo aqui, só depende de você escolher se ele será bom ou ruim".

Inserida por JVAS

"É muito melhor comer a sobremesa depois do jantar, porquê quando a gente tenta adiantar a felicidade o prazer que seja, a gente perde a graça em querer fazer coisas grandes, coisas difíceis, porque ao invés de passar por todo o deserto, a gente quer chegar na água de uma vez. E nos dias atuais e a vida em geral tem feito muito isso, as coisas tem que ser difíceis, é isso que dá sentido a vida, as pequenas dificuldades e você querer conquistar algo que é difícil, as pequenas felicidades momentâneas da atualidade, tão acabando com a humanidade, a gente começou a perder o gosto pelas dificuldades, são elas que fazem a diferença, e fazem a gente se tornar alguém melhor".

Inserida por JVAS

O melhor momento que se pode controlar na vida é o silêncio, de quem com equilíbrio e tranquilidade sabe tocar a vida dos outros e sua própria!

Inserida por Ceifas

Como é bom ver um sorriso da pessoa que te ama.
E o melhor de tudo, é saber que a causa de tanta alegria foi você.

Inserida por jaciel-santos

Não há sensação melhor do que sentir fortes ligações e energias positivas entre duas pessoas...🍃

Inserida por almirjuniorob_

Espere até a flor crescer, para só depois sentir o seu perfume, as vezes esperar é a melhor resposta...

Inserida por Salatiel