Poemas pequenos e Bonitos
Bonitos são os que fazem do novo, mais novo ainda, e não esquecem do velho, que um dia lhes fizeram novo também.
Há sonhos mais bonitos do que aqueles que se avista labirintos em que se perde o coração? São as doces ilusões...
Eu gosto de ver o luar, pois ele me remete aos olhares mais bonitos que já vi. O brilho da lua em noites lindas é igual ao brilho no olhar de um sonhador.
Os sentimentos mais bonitos nascem por intermédio DE DEUS. A partir daí torna-se eterno e edificado dentro de nós.
Podemos modificar a abordagem, variar a intensidade e até escolher bonitos adjetivos, mas o erro não muda só por que foi modificado a forma que ele foi expressado.
O amor não é evidenciado através de discursos bonitos e sim através de ações. Porque quem muito fala, pouco mostra!
Sobre seus objetivos, não importa se eles são simples ou complexos, bonitos ou exóticos, rápidos ou demorados, necessários ou supérfluos, se eles são seus apenas atinja-os...
Há sim muitos lugares bonitos de se ver neste mundo, mas já experimentou algum dia viajar em pessoas? Tem gente que sempre é uma viagem incrível!
As pessoas procuram por rostos bonitos, para que andem ao seu lado enfeitando o caminho.
E no amor ; desprezam a beleza interna, daqueles que poderiam completa las por toda a vida !
Os dias mais bonitos não são aqueles em que tudo vai bem, mas todos aqueles, mesmo os mais difíceis, nos quais escolhemos sorrir ao final do dia, porque isso revela a nossa gratidão ao dia que Deus nos concedeu...
O amor é um dos sentimentos mais bonitos que um ser humano pode expressar. Pois nele se confia, se convive e, principalmente, se acredita.
O melhor casal não é aquele onde ambos tem corpos bonitos... Mas sim aquele que se respeita, que se ama e entende um ao outro sem preconceito ou rejeição!
Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".
Ele se apaixonava por rostos bonitos. Aos poucos foi percebendo que aqueles rostos, muitas vezes, escondiam almas feias.
Então passou a se apaixonar por almas bonitas...
Laços são bonitos mas se desfazem facilmente. Já os nós são fortes, difíceis de serem desfeitos, por isso são feitos primeiro, eles são a base e um complementa o outro. Se não houverem nós, nunca haverão laços. E isso vai de fitas à pessoas.