Poemas pequenos de Paixão
A diferença do amor e da paixão é pelo simples fato da paixão uma hora ou outra acabar, mais o amor, o amor nunca acaba...
Nada de grandioso na história é feito sem paixão. Isto por ela estar vinculada aos nossos objetivos de uma maneira muito mais visceral que o frio entendimento.
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
Busque no fundo de sua alma a sua verdadeira paixão. E parta para ação. Só assim conseguirá vencer a inércia e exorcizar as suas dúvidas.
Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento
As palavras nos consome a paixão toma conta nosso corpo queima de desejos de paixão com tanta violência e bati no seu coração
" Somente na paixão, as pessoas se encontram e ficam, amor é outra coisa, ele se sustenta até na distância...
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
A paixão e a chave do amor ❤ e quando o cadeado e aberto, nasce um novo Amanhecer e uma nova historia e escrita!!
..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer
"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."
Ah, foi no primeiro olhar a primeira atração, sujeitos sublimes duma eterna paixão, corrói e destrói, destrói e re-faz, sujeitos passivos de amores surreais.
A primeira paixão jamais se esquece no principio ela entorpeci, quando reencontramos
novamente o amor sentimentos bons reaparecem...
Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )
