Poemas pequenos de Paixão
" E assim estou preso a solidão, sendo condenado pela paixão, se eu não me libertar dessa vida de carcere apaixonado, vou vagar por esse mundo como mais louko alucinado....
Sou vagueado nesse desamor das horas em me definhar, defina uma paixão, sofrimento por único se fez companheiro das noites solitárias, jurou se apaixonar, juntos, sós a só em estar...
Quando vivemos uma paixão achamos que é para sempre e com o tempo aprendemos que o pra sempre nao existe.
Hoje sonhei com você! Com o nosso amor, cada momento vivido... Apreciado! Momentos de paixão, outros de dor! Mas não é com perfeição que se prova que se ama, mas sim superando cada
obstáculo que a vida nos traz...
Desde o começo não confunda, tramóia com tropeço. Nossa paixão é madura e calejada. no ciumes adolescentes.
Tempo inicia uma vida,tempo desfaz uma vida,tempo entre o amor e a paixão faz com que tudo encontre uma razão.
tempo que jamais sera quebrado, pois o tempo nunca apaga uma linda historia de amor.
"Pinte seus dias com as cores que alegra o seu coração. Hoje a paixão tomou conta, o amor falou baixinho, e paz reinou de uma maneira inexplicável quando lembrei do seu sorriso."
Ninguém dos que freqüentavam aquele sitio , nem mesmo tu, pôde descobrir esta secreta paixão ou mera distração; Éramos, ou quisera eu fossemos, dois namorados discretos ao último ponto.
Sou de pegação, mas também sou de apegos. Cada beijo, uma paixão, mas também uma nova esperança de amores longos, pra vida toda, por que não? Enquanto não dá, vou amando um pouco, um pouco lá. Porque o que não sei é viver sem amar.
Vivia uma situação inusitada, nunca havia experimentado a sensação de viver sem uma paixão. Estava me sentindo confortável, a despeito da total falta de inspiração para as escritas que versam sobre amores.
De repente, não sei precisar horário exato, me voltaram todos os Platões...
Desejo que a cada batida do meu coração, a paixão contida nele, me mostre felicidade, me prendendo, abraçando, agarrando e me sufocando até que me mate de amor.
Paixão é quando o corpo quer morar no outro, amor é quando o outro já é morador do seu coração!
Sergio Fornasari
A inveja mata o amor, mas não o desejo.
Esta é a verdadeira punição da paixão traída. Você odeia a mulher que quebrou o pacto de amor, mas continua desejando pois sua traição foi a prova da sua própria paixão.
A felicidade é estado de espirito, é gratidão, é paixão, é algo intrínseco que independe de acontecimentos externos.
Nessa atmosfera de paixão vem sempre uma brisa soprar no meu rosto. Nesse vendaval de sensações todo um microclima é feito no entorno desse encanto. Se seu coração estiver frio. Se aqueça e entre no clima do brilho dos meus olhos. [...]
