Poemas Pequenos de Beleza
"O amor verdadeiro deixa marcas. Ele nos ensina, nos transforma e nos faz acreditar na beleza das conexões humanas. E mesmo que a vida siga em frente, eu sei que esse amor sempre fará parte de quem somos."
O trabalho mais difícil e doloroso é a reconstrução de si mesmo. Ninguém sabe a beleza e o peso do que é ser o que é.
Existe um mundo onde sua aparência não importa, onde o conceito de feiura e beleza são dissolvidos pela autenticidade de ser um ser único. Há uma porta para adentrar nesse encantado mundo sem forma e sem tamanho, mas poucos são bem vindos.
"Horizonte só é limite visto de longe, você poderá ir sempre além, se acreditar na beleza do mistério que há por trás do que se vê."
Às vezes para sermos felizes, devemos mudar nossa percepção, afim de ver a beleza que os olhos não podem ver.
"A vida é uma trilha repleta de pedras, mas cada passo dado nos ensina a valorizar a beleza das flores que surgem ao longo do caminho."
A elegância do ser mulher, não está na beleza transparente, mais sim na beleza escondida no seu olhar, e na perfeição de seus gesto, escrito por Armando Nascimento
Nunca busque a minha beleza, porque toda minha beleza esta em minha alma, e já mais os olhos poderão ver, apenas verás minha beleza com o olhar do coração, escrito por Armando Nascimento
Se uma pessoa te julgar pela sua beleza, pelo seu tom de pele, pelo seu jeito de ser, com certeza essa pessoa não tem personalidade.
Me gera preocupação, cada vez mas , a sociedade tentando impor um padrão, padrão de beleza, padrão se vestir , da padrão de se falar , pó ,vamos cuidar da nossa vida que gente ganha mais.
Frases do vini
Sua beleza não estava no físico e sim no interior de sua alma. Eu vi nos seus olhos naquela noite quente de verão onde o seu coração me abraçou e sua magia me enfeitiçou. Eu amo você moço do sorriso largo.
Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.
Quem de nós nunca viveu no mundo do faz de conta. Faz de conta da minha beleza; faz de conta que tenho grana: faz de conta que gosto; faz de conta que sou amado; faz de conta que sou feliz; faz de conta da verdade; faz de conta..... a vida toda até descobrir que nunca existiu.
A beleza inquestionável do poema inspirado compensa, e com larga vantagem, qualquer falha técnica observada por executivos ou escrivãos da poesia.
