Poemas Pequenos de Beleza
Se você está constantemente adiando a felicidade para o futuro, talvez esteja perdendo a beleza do presente.
Não é a beleza o essencial na vida, mas sim a essência da alma que se manifesta por meio das ações.
Até mesmo a feiura revela uma beleza transcendental como escudo contra o engano do amor superficial.
Pessoas falsas são como flores artificiais. À distância, encantam com sua beleza aparente, suas cores vibrantes e formas perfeitas. Mas basta um toque da verdade para revelar sua natureza dissimulada e instável.
Você é uma mulher de valor, que descobriu o valor e a beleza que se encontram dentro de você. Parabéns! O Pai amavocê.
O vento deslizando na grama é uma expressão da beleza. Que possamos sempre perceber a grandeza na simplicidade, pois o universo sussurra lembretes eternos da beleza que permeia nossa existência.
" Se você tem beleza, saúde, inteligência, fé e sucesso, acrescente mais uma qualidade nisso, a humildade, tem tudo a ver com as outras "
Sua beleza é incomparável, mas é preciso mais do que beleza e olhares sedutores para se intrometer entre uma família e um homem feliz.
Nao há beleza, forma física, posição social, convicção política ou religião que evite um endividamento pessoal, se não houver equilíbrio, sabedoria e disciplina com as finanças.
A beleza está em ser quem você é,não mude a si mesmo para agradar aos outros,mude para agradar a si mesmo
A juventude é uma beleza, você se apaixona por bananeiras, bananeiras que não dão banana e sim uma grande caganeira.
Vamos aproveitar a beleza que o Outono nos oferece ao olhar, provocando uma nostalgia boa, saudosa, que a sua presença vai fazendo em nossos corações, que seja um beber doce e lento, que acabe com as nossas tristezas e, que não ofusque a nossa felicidade.
No riso largo, na beleza, na delicadeza, na fragilidade, na teimosia, no atrevimento, na garra, na força e na coragem ela tem a suprema ousadia de ser ela mesma.
A verdadeira beleza não está na perfeição, mas no equilíbrio perfeito entre as muitas imperfeições.
A beleza da vida reside nos sonhos. Eles são a força que nos impulsiona, a esperança que nos alimenta, e a base da nossa felicidade. Viver sem sonhos é como um jardim sem flores, um mar sem peixes; é apenas sobreviver, contando as horas e vendo os dias passarem.
Um amor tão intenso que se esconde nas entrelinhas. A beleza da incerteza e a liberdade de sentir sem cobranças. Um amor que se preserva na sua própria essência.
