Poemas Pequenos de Beleza
Enquanto formos capazes de enxergar beleza na vida, independente da idade que tivermos, não envelhecemos.
Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!
Meu receio é que a vida acabe em um piscar e eu acorde em outro lugar com saudades da beleza do mundo que eu cansei de esnobar.
E o que realmente importa? Talvez, essa seja a beleza da pergunta: ela nos leva a um espaço de contemplação profunda, onde as respostas são tão únicas quanto nossas próprias jornadas.
Quando aprendermos, pela fé, a contemplar Deus na beleza da sua santidade, descobriremos que é o seu amor e graça que nos mantêm, e não a nossa capacidade ou capacitação humana.
Na beleza da manhã, encontramos o nosso endereço, e nela vai se revelando o tempo que se apronta.
A natureza desperta , num eterno renascer!
"A vaidade é como um jardim de flores artificiais, onde a beleza é efêmera e a essência é ausente."
No começo, sua beleza me chamou a atenção, mas agora é o seu jeito singelo de me amar que me conquista completamente."
Antes, o que me atraiu foi a sua beleza, mas agora é o seu jeito simples e verdadeiro de amar que me prende a você."
Ah, hoje é o Dia da Mulher, uma oportunidade para aplaudir a beleza e a força das mulheres. Que cada uma delas se sinta tão imparável quanto eu mesma, quando me empolgo e decido dominar o mundo. Feliz Dia da Mulher!♡@EllaDvil
Ela pode ser todas as cores do mundo, sua beleza não são apenas formas, ela cresce com seu movimento, com sua força de ser autêntica e sua instintividade de sorrir, de ser única.
"Amar é perceber a beleza na imperfeição, encontrar a perfeição na simplicidade e celebrar cada momento como uma dádiva do destino."
Quem consegue enxergar a beleza da vida nas coisas pequenas, tem o infinito das coisas grandes na palma da mão e lembranças lindas suficientes na memória para florir a eternidade.
