Poemas Pequenos de Amor
Ser feliz tem a ver com uma boa autorreflexão em que podemos fazê-la constantemente, então, faça-a com amor, carinho e sentirás fortes transformações em sua vida.
Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.
A lógica de um ser racional : quanto mais os crentes oram mais o mundo torna-se uma desgraça. Crentes, parem de orar e comecem a amar.
Perto ou distante, amigos mesmo, a gente conta nos dedos, e se você consegue ao menos contá-los em uma única mão, você é rico, um dia desses quem sabe, completo minha riqueza.
-Leex
Existem pessoas que deixamos entrar em nossas vidas e que ocupam um grande espaço em nossos corações, o problema é que quando elas se vão deixam um vazio sem fim!
Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.
É preciso controlar e até barrar nosso ego, se quisermos não nos contaminar pelo que o outro nos faz!
Felicidade é o escutar da sua voz. Milagre é a certeza da sua existência. Paz é o ouvir do seu sorriso. Amor é tudo que você é. E é tudo o que você me faz sentir.
E todas as estrelas que eu procuro no seu nem uma se parece com Voce.
Mais todo o brilhos dos teus olhos que refretem no espelho faz nascer uma nova estrela que a sua beleza tem nela.
A loucura começa a brotar lentamente e vai tomando conta de mim, até de mim não restar mais nada, você é minha cura e o veneno!
Pra mim você era perfeito, até eu descobri que perfeição não existe e o homem que eu amava também não.
"Amo seu olhar carinhoso, suas palavras de apoio, sua mão forte que me ampara nos momentos mais difíceis, sua presença por inteiro, sua força, sua cumplicidade e seu profundo amor, que me faz ter a certeza todos os dias da vida de ser Amada".
O que mais admiro em qualquer pessoa é a educação. A educação que vem do berço. Essa educação tem a ver com respeito às pessoas. Tem a ver com a preocupação com o ser humano. Tem a ver com sociabilizacão. Tá difícil achar alguém assim!
O importante é que tivemos momentos lindos e mágicos...
Um dia vamos nos reencontrar, pode ser nessa vida ou na próxima...
Você é meu caso complicado, indefinido e permanente. Com você estarei perdido, sem você, eu de mim estarei ausente.
