Poemas Pequenos de Amor
"Muitos não querem pensar por medo do que podem encontrar, por se considerarem incapazes diante do mal que parece lhes dominar".
"Jesus veio e ofereceu o caminho: uma estrada linda e suave para se caminhar, onde qualquer um é bem vindo para nela andar. Mas, vieram os homens e colocaram praças de pedágio".
"Uma prova irrefutável de caridade, seria a desobrigação do dízimo e o refreamento do comércio impudente nos templos".
Existem estrelas brilhantes no céu que iluminam nossas vidas aqui na Terra. Nasceu Jesus, filho enviado por Deus para nos ensinar o poder do amor. Que o espírito do Natal permaneça sempre em nós.
"Um dos significados da palavra País, é: Reunião das pessoas que habitam uma nação. Então, pode-se logicamente dizer que: Um país de merda tem um povo de bosta".
Meu lar mora em teu abraço, Meu horizonte é refletido em seu olhar, o sabor dos teus lábios foram, são e sempre serão tudo o que eu preciso. Músicas lindas, canções marcantes, indo e vindo como ondas do mar nunca serão tão serenas, e cotidianas quanto a paz que sinto com o som da sua voz.
"O indivíduo sem ideias, que não tem iniciativas, com pouca ou nenhuma autoestima e que necessita se associar, busca seus pares e unidos, desenvolvem o fanatismo".
"A imbecilidade fica estampada, quando observo alguns que tentam se autoafirmar, julgando o modo de ser daqueles que consideram inferiores e desprezíveis. Me parece que, ao evidenciá-los, os colocam em patamares mais elevados que os deles".
"A vantagem de pensar, até ter a certeza do que fazer, é que depois de feito, ainda que dê errado, podemos dizer que fizemos o certo".
Pensei que precisava de ti para me completar, hoje vejo que já era completo e que preciso de alguém que me transborde.
Esta tão linda, tão só mas ao mesmo tempo tão sua, queria ter palavras para te falar que o meu amar não é de prisão embora que na maioria das vezes não haja com a razão mas onde está a razão quando se trata de coração?
No meio de uma imensidão de vida considerada morta posso ver e receber vida de um bioma considerado mordo, a enérgica do céu, das pedras, do ar e até de toda biodiversidade que há e nisto penso será que por egoísmo e ganância pederei meu refúgio de paz e beleza inexplicável?
E ela queria pensar mais nela, pena que para ser dela tem que ser sua e para ser sua tem que se perder
Pois se até nos contos de fadas têm os vilões que torcem contra o romance do casal, imagina as dificuldades que o amor enfrenta na vida real.
