Poemas Pequenos de Amor
Na era de hoje querem o amor sem atenção. O amor nos storys e em forma de números, e não para ser praticado. Tudo que existe é o amor do ego!
Quem sou eu?
Sou vento, sou ar, sou céu, sou mar, sou amor, sou ciúme, sou ave, sou terror, sou dor, sou vaga-lume, sou noite, sou abismo, sou vale, sou cume.
Encontre dentro de você o primeiro amor e lembrarás pra sempre dos anos seguintes. Agora seja rápido, porque um sentimento é tentado em não se fazer presente, porque a ambição preenche rápido o vazio de não se lembrar.
"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"
Um simples gesto de amor pode mudar o mundo. Porém, achamos pequeno para tal feito, abrindo oportunidade para o mal prosperar.
Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo.
O que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais a reprodução. Te pega com força, mas vai se apagando, devagar, deixando você encalhado num casamento.
O meu amor por ele veio através de coisas que só ele percebia, coisas que eram importantes para mim, mais infelizmente nem tudo vai até o fim.
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.
Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.
Quem é de Deus abomina o pecado, pois o amor de Deus o constrange a santificação, e tornando qualquer pessoa limpa e sem mácula.
Tome Nota!
Estar em um relacionamento que não seja por amor, é como se tivesse a pular de um avião sem paraquedas. Morte fatal.
Deus não nos vê com olhos de homem... Ele nos vê com amor! Com olhos de Pai. Seus olhos são de um Criador! Ele nos olha como sua perfeita criação, que excede todas as suas obras...
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
Deus é Amor, Amor leal, eterno, e derrama profusamente Seu inesgotável Amor em nossos corações; através do Seu Glorioso Espírito Santo que Ele nos concedeu. (Romanos 5:5)
Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!
