Poemas Pequenos de Amor
As pessoas que amo, não têm noção do quanto eu as amo. Não imagina o que eu faria por elas, por amor...
o amor e um bem que todo mundo tem o direito d ter mesmo sendo odeiado nao serao todos que te oteia sempre a quem ama te nessa vida .
O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
“Não quero ter necessidade de você, e que seja reciproco, pois o verdadeiro amor é livre de qualquer sentimento de posse”
E todas as histórias antigas de amor realmente deveriam ser esquecidas assim que um novo relacionamento se iniciasse! De que adianta mantê-las na memória se, na maioria das vezes, cometemos os mesmos erros nos relacionamentos futuros???? Então diga-me: qual á a serventia de ex????
Que toda forma de amor seja respeitada, e que a felicidade seja o único motivo a ser levado em consideração!
Eu achava que sofrer por amor era ruim por que eu ainda não sabia o quão era ruim sofrer por uma amizade...
Um dia voce perceberá que nosso amor não vem apenas do corpo,mas da alma,busquei muito tempo te encontrar,agora juro não mais te largar.
Ao seu lado as horas não existem, o tempo fica parado, o amor pode ser tocado, meu mundo só existe com você,a única pessoa que preenche o meu viver.
As vezes me pergunto qual a razão de tanto amor? Aí na mesma hora percebo que não há razão,porque quando o amor é de verdade não existe explicação.
