Poemas Pequenos de Amor
Amor, reconheço que errei mas te peço por favor para não me pedir para nunca mais te procurar, porque eu vou, até estarmos juntos.
Se no mundo ha algo que doe, é ser rejeitado pela pessoa que diz reconhecer o seu amor por ela é ao mesmo tempo admirá-lo.
Você fica confuso e te é difícil crer que está sendo deixado para trás.
No que diz respeito ao amor, seja um relacionamento, seja um namoro ou casamento não existe meio termo, seja por amor ou não assuma nada.
"Escolhi a poesia mais bonita pra te ofertar,o meu amor,que
surge aqui na ternura dessas simples palavras."
Quando o amor flui em nossas relações, a vida também flui, e temos a chance de refletir no mundo exterior nosso universo interior.
Prove o seu amor elevando os seus pensamentos. Prove o seu amor sobre tudo fazendo um trabalho simples e honesto.
E seja feliz!
Um dia tudo vai ficar tão distante de nós quanto a imaginação,só o leve sentimento de amor pode nos acompanhar e até mesmo ficar
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Não existe nada mais doloroso que um amor não correspondido. Essa dor é tão profunda que chegamos a se perder nos devaneios de um sentimento jamais vivido.
"É um vazio,uma dor,um nó no peito,uma falta de ar...
Eu achando que era amor e era apenas falta de carboidratos!"
Se sabe que seu amor é bem maior do que lhe é dado, paciência. Amor e sabedoria vão lhe fazer melhor bem.
Hoje o vento me trouxe lembranças...lembrou meus sentidos de um amor vivido, sofrido, esquecido...
E hoje eu me sinto feliz, não porque sofri, mas porque vivi e vivo...intensamente.
Eu sei, mereço teu respeito pelo meu amor e não pelas minhas loucuras. Mas, por amor eu fiz loucuras.
Uma coisa é certa!! Com ou sem você, minha vida vai continuar. Posso até amar! Porém esse amor, posso investir em outro alguém.
Não há cura sem ferida, portanto; só se cura da dor de um antigo amor, quando pra si mesmo assumir que dói.
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
