Poemas Pequenos de Amor
Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.
Não diga que não é mais capaz de amar porque o amor estar dentro de vc, a única coisa que vc precisa é encontrar alguém que tenha a capacidade de desperta-lo dentro de você.
Tal distância que eu falava, sim me consome mesmo, tenho saudade de meu amor, ela está longe e algures em meu coração. Como eu amo a minha amada.
O amor verdadeiro é aquele que não pune, não cobra e não exige ele simplesmente respeita e entende como cada um vive e liberta, se preciso for, quando quem amamos precisa alçar novos voos.
Parece até insistência, mas AMAR, me traz benevolência, diante de toda indiferença, porque o AMOR prevalece em minha essência! Pra você,o AMOR não existe! Pra mim, é o sentido da existência! Pra vc, existe o fim! Pra mim, o AMOR é DEUS, por excelência!
"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."
Dizem que amor é um sentimento e a raiva também. Então porque deveríamos apenas despejar o amor? Demonstrar a raiva é o mesmo que demonstrar amor, porém em termos mais diretos e subjetivos.
Melhor sofrer de amor do que sofrer de qualquer outra dor, fique feliz por sofre de amor, seja feliz por amar alguém.
Se o amor é sentimento como o alcançamos pela imagem? Por que um som, um gesto, uma aproximação não nos apaixona? Será amor o que sentimos? Experimentemos nos amar como seres humanos completos. Não somente pelo que vemos.
SONHOS DE AMOR.
Eu sou os teus sonhos de amores perdidos, que procuras no abstrato do teu inconsciente, com tua paixão reticente!
O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...
Se uma pessoa não conhece a palavra amor, um dia a dor ensina, e elas aprendem a dar valor a tudo que tem, pois se você luta para conseguir grandes objetivos, tem que lutar com amor, pois Deus é amor, então O Amor de Deus é o Amor mais forte que existe!
A vida é um eterno desabrochar de amor na natureza E o amor um constante desabrochar na natureza humana(Sócrates Di Lima)
Oficiar o que se ama, isto é, o seu Ofício, prova-se pelo oficiante que se deixa Oficiar. O amor é essencialmente união, é Ofício, e amar verdadeiramente é oficiar o amor.
O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.
