Poemas Pequenos de Amor
Quando você troca o seu Amor por um Plano de Carreira, rompe laços espirituais para criar os materiais.
Na mala do escambo vai a pureza e o amor, recebendo de troco a insegurança e a dor.
Se vivemos o sonho de um amor platônico é preciso coragem e sair do mito da caverna e viver a realidade.
Eles dizem que o amor é o sentimento mais verdadeiro... Pobre ser humano que vive se enganando com ele e com si mesmo, não vê que o sentimento mais verdadeiro e sensato é o ódio? Ele não engana o seu coração, pelo contrário ele da toda razão!
Sociedade que prega o ódio, não acredita no amor, por apenas não saber amar ou talvez por ser magoado por aquela que um dia verdadeiramente amou
Meu amor por você é como o universo, maravilhoso e imenso e sempre está se expandindo em todas as direções.
Já diz o velho ditado que só o amor liberta,então já nasci um pássaro porque não existe "amores" de ouro que me prendam.Viva a liberdade!!!
O amor próprio é algo muito difícil de se conquistar plenamente, e deve ser gradativo. Quando é preciso sair da vida de alguém essa tarefa se torna ainda mais difícil, pois sabe que esse alguém não merece sua tristeza e mesmo assim ainda possui sentimentos por ele.
O amor não corrompe alegria, o dever de cada um é completar-se, é fazer diferente do habitual.
Amar não exige esforço, há consequências, de que quando amamos, nem sabemos que elas existem.
Não troque o AMOR por BAJULAÇÕES.
O Amor é eterno e pagou um preço muito alto. Enquanto a Bajulação é sem valor e não passa de momento.
Se fores sempre em certamente, saberás que ódio não existe, o amor que, ainda, não estava sendo, compartilhado, no valor de sua natureza de alturas.
Não é falta de amor, mas sequidão no teu interior que te leva à cegueira que inibe o amor das pessoas à sua volta.
[...] Você pode não falar de amor de um jeito que eu queria ouvir, mas sabe dar amor como nunca tive. Por isso todas as versões que crio são erradas, quando o que mais interessa é apenas aquilo que você é.
Ricardo F.
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Minha ambição é ser rica! Rica em amor, rica em conhecimento, rica em gratidão, rica em conteúdo e em tudo que contribui para ser uma pessoa MELHOR e FELIZ!
Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀
Respeite as pessoas!! Se algum dia voce perceber que não possui amor suficiente para dar ao proxímo, estender a mão, ser solidário, dê ao menos o respeito. Simone Vercosa.
