Poemas Pequenos de Amor
Alguns presentes são demonstração de amor carinho e consideração. Alguns presentes são formas de pagamento adiantado ou por serviço prestado por emprego não assumido
"o amor nasce da admiração" e por isso que "amar é uma escolha". No coração nós mandamos SIM (CLARIANO DA SILVA, 2016)
" Era-lhes fácil (...) percorrer o seu amor e examinar-lhe as imperfeições. Em tempo normal, sabíamos todos, conscientemente ou não, que não há amor que não possa ser ultrapassado e, aceitávamos, portanto, com mais ou menos tranquilidade, que o nosso permanecesse medíocre."
Serei flor...para quem me der amor,mas para ninguém serei espinho porque já aprendi ser flor.
Ivânia D.Farias
Vc diz que não me quer,mas sempre lembra do nosso amor....Vale lembrar que nada acabou,pois meus sentimentos guardarei sempre com amor;Vc foi meu anjo que me quardou,levo no peito a dor que nem o universo pode sarar essa dor.
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
Dependendo de suas mazelas interiores o amor é uma uma constância variável, ao qual pode despertar o melhor ou o pior em uma pessoa.
Que a alegria, o amor e a paz sejam as principais conexões do nosso natal e que o verdadeiro sentido da data pulse em nossos corações.
"O amor nos move, para levantarmos todas as manhãs, pois, existem pessoas que fazem você acordar cedo, independentemente, seja você querendo ou não levantar brevemente."
...Eu não te esqueci, eu não acredito em esquecimento. Acredito em novos significados. Seu amor nunca foi embora, ele apenas foi ajustado pra outro lugar do meu corpo, agora ele mora num lugar que não me dói mais. [...] Adeus. Aqui eu me despeço de você. Se cuida...
Quando o amor escolhe 2 vidas e como bússolas uma da outra, não se perdem e tão pouco se Desconecta!✨♥️
O amor nos liberta do que foi reprimido pelo medo.
O amor traz o carinho e aceitação para o que foi rejeitado pelo medo, a gentileza e atenção ao que foi desprezado pelo medo. O amor cura e revitaliza o que foi ferido pelo medo.
Quando existe amor significa: preocupar se com o outro, cobrar do outro, respeito ao outro, lealdade, satisfação ao outro; quando acaba tudo isso, saiba que o Amor acabou, e normalmente é tarde demais, dê valor a todos os sentimentos que surgir em seu relacionamento, isso se chama AMOR.
É assim que o amor morre, enterrado entre as tarefas de levar o lixo, dobrar as roupas, ciclos de lava-louças e compras de supermercado. Reuniões de pais, turnos duplos no pronto-socorro, levando uma criança aos berros ao dentista...
