Poemas pequenos de Amizade
Agradeço tua amizade....
Que tão bem me faz...
Tuas palavras de carinho...
Me trazem alegria e paz...
E Mesmo estando distante...
Meu amigo virtual....
De ti me lembro a todo instante...
És prá mim...especial!"
Quando alguém lhe disser que tem muitos amigos, ou estará enganado ou estará mentindo.
A amizade é algo que necessita de 2 polos com a mesma intensidade e felizes aqueles que conseguem manter essa energia por tanto tempo.
Ninguém é amigo sozinho.
Sorrir...
É vida que renasce
É paz para alma
É acalento para o coração
É amizade que floresce
É beleza eternizada
Para sempre!
Sempre!
Amizade é uma forma suave que
Deus tem de se fazer presente em nossa vida
São essas pessoas de alma leve que nos faz acreditar
que nesse mundo de falsidade e violência ainda existe
enviados de Deus a nós amparar.
A amizade chegou ao ponto na qual vale muito, vale tanto que pela transparência e a sinceridade do passar do tempo fica gravado em melhores memórias,
Talvez seja o modo de falar de se comunicar, mas o importante é que mesmo com a distância
Essa amizade sempre ficara marcada.
Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.
Coleguismo é fácil, é comum.
Amizade é sagrada.
É troca de confidências.
É abrir a porta do lar,
para oferecer aconchego
e um coração para morar.
TROVA - 154
A amizade é fragrância
Que se deve conservar,
P'ra que, perto ou na distância,
Nunca deixe de exalar
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
12/12/2009
A amizade,
é mais que afinidade...
É sintonia, cumplicidade e compreensão.
__Sophia Vargas ♥
12/12/2009
Amizade verdadeira,
é difícil de se ter.
Sou feliz!
Porque encontrei você.
__Sophia Vargas ♥
12/12/2009
A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
A amizade é um jeito gostoso
de estar sempre perto
quem a gente quer bem,
compartilhando nossas alegrias.
... só um abraço de saudade
ou simplesmente pela amizade
de poder abraçar com carinho
um amigo que nos faz tanto bem...
A amizade é...
Viver para o amigo
Por ele correr perigo
Te manter de pé
Quero ter um ombro amigo
E sempre estar contigo
Pro que der e vier.
"Quando o amor machuca, a amizade cura."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
- Relacionados
- Poemas curtos de Amigos
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
